Você Sabia que os Sucos Greenpeople Precisam ser Refrigerados?

  • 1 min ler

Você Sabia que os Sucos Greenpeople Precisam ser Refrigerados?

Nós extraímos os sucos das frutas, legumes e verduras através de uma prensa hidráulica, que possui grande pressão. E logo após o processo de extração, os sucos são submetidos à uma técnica chamada de Processamento de Alta Pressão (HPP, sigla em inglês), que inativa os micro-organismos patogênicos sem adição de produtos químicos ou indução a tratamentos térmicos com altas temperaturas. O processamento HPP é um processo natural e ecológico que permite aumentar o prazo de validade e garante a segurança alimentar dos sucos de forma 100% natural, mantendo os nutrientes e sabor dos ingredientes.   

Muitos nos questionam o porquê dos nossos sucos precisarem de refrigeração, e resposta é simples: como não contém conservantes e aditivos químicos, a refrigeração mantem o frescor e as propriedades nutricionais de cada sabor. Fica mais fácil entender, quando observamos que as frutas e vegetais frescos são alimentos sensíveis e sofrem com as oscilações de temperaturas, principalmente as mais elevadas, e quando expostos às elas podem ter alterações de sabor, diminuição e perda de nutrientes.

Os nossos sucos por serem 100% natural e por preservarem todas as vitaminas, minerais e enzimas das frutas e dos vegetais, também, precisam ser mantidos em refrigeração para garantir o frescor natural de cada ingrediente e evitar perdas nutricionais. A baixa temperatura ajuda a preservar as vitaminas, minerais, enzimas e manter a cor e aromas presentes naturalmente nas frutas e vegetais, além do sabor que se mantém fiel sem amargar ou deixar sabores residuais.  

Buscar