Basta mandar um email para e-commerce@greenpeople.com.br com o número do seu pedido que faremos o possível para te ajudar.

Tire Suas Dúvidas Aqui!
Saiba sobre os processos de compra, conteúdos dos produtos e mais.
Tire Suas Dúvidas Aqui!
-
-
A política de troca do greenpeople.com.br é muito simples, flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Condições gerais:
O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta do greenpeople.com.br; Você tem até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido para desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta, qualquer que seja o motivo. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto do site de valor equivalente ao de seu desde que faça a solicitação dentro do prazo;A transação de devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;Somente serão aceitos produtos lacrados e que foram mantidos na temperatura adequada e dentro do prazo de até 7 dias úteis após a compra;Toda a comunicação sobre trocas, devoluções, de defeitos e outros atendimentos será feita através do e-mail euquero@greenpeople.com.br.
-
O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento escolhido. O envio de mercadorias é realizado após aprovação pala operadora de cartão de crédito E no prazo de até 5 dias úteis*
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:
E-mail: e-commerce@greenpeople.com.br
-
Sim. Os sucos devem ser recebidos e colocados na geladeira imediatamente. Nossos sucos não são pasteurizados e não contêm conservantes. Portanto, é fundamental que sejam armazenados sob refrigeração até o consumo. Após a entrega, é responsabilidade exclusiva do cliente seguir as instruções de armazenamento. A Greenpeople não se responsabiliza por possíveis perdas, caso essa orientação não seja seguida.
-
Clique aqui e ache Greenpeople pertinho de você. Mesmo assim não achou? Entre em contato no euquero@greenpeople.com.br e faremos o possível para chegar até você.
-
É um programa que permite que você ganhe dinheiro ao recomendar os produtos Greenpeople no seu site, blog ou perfil das redes sociais.
-
Preencha o cadastro com todas as suas informações aqui.
Assim que o seu perfil for aprovado, você receberá um link e um cupom de desconto de 10% para compartilhar nas suas redes.
A cada compra feita com o seu código ou link você recebe uma comissão.
-
Você recebe uma comissão de 10% sobre o valor de cada compra feita no site Greenpeople, vinda do seu código ou link.
As comissões são pagas via transferência bancária.
🚚 Suas Compras
Pedidos, Cancelamentos, Trocas
ENTREGAS, PRAZOS, LOCAIS
Programa Empreendedor
-
Nossos produtos são o mais orgânico possível! Como produzimos sucos todo o ano e muitos ingredientes dependem da safra, não conseguimos fazer sucos 100% orgânicos o ano todo. Mesmo assim, nossas frutas e verduras vem de produtores locais, que cuidam deles com muito carinho e cuidado, dando um gostinho especial para os nossos sucos!
.
-
Sim! Não usamos nenhum tipo de ingrediente proveniente de animais no nosso processo produtivo.
-
Por se tratar de um suco fresco e natural, que não passou por processo de pasteurização, não é recomendado que o suco fique fora de refrigeração por mais de 30 minutos. O ideal é que seja utilizada uma lancheira térmica caso o suco precise ficar fora da geladeira mais do que 30 minutos.
-
Nossos sucos têm validade média de 50 dias a contar da data de fabricação, porém recomendamos sempre seguir a data indicada na embalagem. Após abertos o consumo deve ser imediato.
-
Não. Por serem prensados a frio, sem conservantes e não pasteurizados, nossos sucos mantém o máximo das propriedades nutritivas de cada um de seus ingredientes. Congelá-los pode significar uma perda nessas propriedades e sabor dos produtos. O ideal é sempre tomá-los frescos.
-
Recomendamos que seja feito apenas durante 1 dia ou de acordo com a recomendação do médico ou nutricionista.
-
Depende muito de cada um. Algumas pessoas podem se sentir mais fracas nesse dia, devido à restrição calórica, já outras pessoas sentem mais disposição, devido à oferta de alimentos naturais. Sempre consulte seu médico ou nutricionista.
-
Não é uma obrigação, mas ao ser consumido em jejum o suco verde estimula o bom funcionamento do aparelho digestivo e fígado. Por ser alcalino, colabora com a eliminação de toxinas presentes no sangue promovendo, assim, a otimização dos processos metabólicos e a promoção da saúde. É importante salientar que todas as propriedades do suco verde serão válidas se o seu consumo for aliado a uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável. Sempre consulte seu médico ou nutricionista.
-
Para acessar a sua página de recompensas e ver quais são os seus cupons de descontos ativos, você precisa ativar a sua senha. Para isso, basta seguir os passos abaixo:
1. Vá para a sua página de acesso ao programa do Indique e Ganhe
2. Digite o seu nome e o endereço de e-mail que você usou anteriormente para se cadastrar no programa de indicação e clique em “Criar Código”.
3. Na página seguinte, clique no link “Seus Descontos”no canto superior direito.
4. Defina a sua senha de acesso e clique no botão “Criar Senha”.
5. Em seguida você receberá um email para ativar a sua conta. Clique no link do email para ativar a sua conta.
6. Após a ativação, você será direcionado para a página de login e senha.
7. Acesse a sua conta e veja quais são os cupons que já estão disponíveis para utilização.
-
Existem algumas razões potenciais para que você ainda não tenha recebido sua recompensa de indicação, mesmo que o amigo que você indicou tenha feito uma compra na loja.
- Seu amigo não clicou no seu link de referência antes de fazer uma compra. Se o seu link de referência não for clicado, nenhuma referência será atribuída a você.- Seu amigo clicou no link de referência de outra pessoa antes de clicar no seu link de referência para fazer uma compra. A referência é atribuída ao 1º link de referência clicado antes de uma compra ser feita.
- Seu amigo completou a compra usando um dispositivo e navegador diferente daquele usado para clicar no link de referência. O rastreamento de referência é baseado em cookies e depende do amigo ter completado a compra no mesmo navegador que também foi usado para clicar no link de referência.
- A compra do seu amigo está abaixo do valor mínimo a ser considerado como recompensa. A loja pode definir um valor mínimo de compra para que uma compra referida seja considerada recompensa e é muitas vezes comunicada como parte do programa de indicação. Por favor, verifique diretamente com a Greenpeople para obter detalhes.
- O Período de Revisão de Compra Referida ainda em vigor - Você terá recebido um “Email de Recompensa Pendente". Durante este período, a Greenpeople pode anular uma indicação ou excluir uma compra (por exemplo, se a fraude for descoberta ou se a compra for devolvida). Após este período, os prêmios de indicação ganhos tornam-se elegíveis para serem enviados.
Uma vez satisfeitas estas condições acima, você receberá um e-mail de "Recompensa de Sucesso" e sua recompensa de indicação.
-
Para redefinir a senha da sua página de Recompensas (onde você rastreia seus prêmios para o programa de indicação da Greenpeople), por favor, siga os passos abaixo:
1. Vá para na página de acesso ao programa do Indique e Ganhe
2. Digite o seu nome e o endereço de e-mail que você usou anteriormente para se cadastrar no programa de indicação e clique em criar código.
3. Na página seguinte, clique no link “Seus Descontos”no canto superior direito*.
4. Na página de acesso a sua conta, Clique no link "Esqueceu a senha?" embaixo o botão "Login”. (Se você não vê o link "Esqueceu a senha?" e vê um botão "Criar nova conta", é porque você digitou um endereço de e-mail que não foi registrado com o programa de referência da Greenpeople. Por favor, volte ao passo 2 e digite o endereço de e-mail correto que foi previamente cadastrado. Alternativamente, você pode se registrar e criar uma nova conta usando um novo endereço de e-mail).
5. Digite o endereço de e-mail que você usou no passo 2 e clique no botão “Enviar instruções de redefinição de senha”.
6. Em seguida você receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha.