Frete Grátis a partir de R$150

Tire Suas Dúvidas Aqui!

🛒 Suas Compras

✔ Trocas e Devoluções

Basta entrar em contato com a nosso time de relacionamento com o número do seu pedido que
faremos o possível para te ajudar.

A política de troca do greenpeople.com.br é muito simples, flexível. Aceitamos
devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento. Lembrando que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

O prazo para visualização
do reembolso é determinado pela forma de pagamento. Cartão de crédito o estorno é visualizado dentro de 1 a 2 faturas subsequentes. Boleto bancário o prazo é de 4 dias úteis.

Basta entrar em contato com
o nosso time de relacionamento, com as informações sobre a compra e dados sobre o produto, que iremos providenciar a substituição.

🚚 Entregas

O prazo para entrega
ocorre em até 2 dias úteis, variando de acordo com a forma de pagamento escolhido.
O envio do seu pedido é realizado após aprovação do pagamento. Lembrando que compras acima de R$150,00 o FRETE É GRÁTIS!

Sim. Os sucos devem
ser recebidos e colocados na geladeira imediatamente. Nossos sucos não são
pasteurizados e não contêm conservantes. Portanto, é fundamental que sejam
armazenados sob refrigeração até o consumo. Após a entrega, é responsabilidade
exclusiva do cliente seguir as instruções de armazenamento.

A Greenpeople não se responsabiliza por possíveis perdas, caso essa orientação
não seja seguida.

Para localizar um de nossos revendedores Clique aqui e encontre Greenpeople pertinho de você. Mesmo assim não encontrou? Entre em contato com o nosso time de atendimento que faremos o possível para chegar até você.

📝 Assinaturas

Para fazer uma assinatura, basta acessar o nosso site, escolher o seu produto preferido , clicar em assinar e adicionar a sacola.  E o melhor! Além do desconto de 10% sobre todos os produtos, não a quantidade mínima de produtos  na assinatura.

Não há período de carência, você poderá pausar ou cancelar quando achar necessário, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento : Entre em Contato

Na Assinatura, você ganha o desconto de 10% sobre todos os produtos, e frete grátis nas compras acima de R$150,00, e ainda pode escolher a frequência de entrega, agendar o melhor dia e período para receber seus pedidos.

Sim, ao realizar uma assinatura no site você pode escolher o melhor dia da semana e período para receber seus pedidos.

Sim, você pode alterar, remover ou adicionar o produtos da sua assinatura, desde que a alteração seja realizada antes da próxima cobrança. É só entrar em contato com o nosso time de atendimento: Entre em Contato

O frete é calculado de acordo com o seu CEP e pode ser calculado diretamente na sacola de compras. Lembrando que as compras acima de R$150,00  o frete é GRÁTIS!

💼 Programa Empreendedor

É um programa que permite que você ganhe dinheiro ao recomendar os produtos Greenpeople no seu site, blog ou perfil das redes sociais.

Preencha o cadastro com todas as suas informações aqui.

Assim que o seu perfil for aprovado, você receberá um link e um cupom de desconto de 10% para compartilhar nas suas redes.

A cada compra feita com o seu código ou link você recebe uma comissão.

Você recebe uma comissão de 10% sobre o valor de cada compra feita no site Greenpeople, vinda do seu código ou link.

As comissões são pagas via transferência bancária. 

👽 Nossos Produtos

✔ Composições, Cuidados e Validades

Nossos produtos são o mais orgânico possível! Como produzimos sucos todo o ano e muitos ingredientes dependem da safra, não conseguimos fazer sucos 100% orgânicos o ano todo. Mesmo assim, nossas frutas e verduras vem de produtores locais, que cuidam deles com muito carinho e cuidado, dando um gostinho especial para os nossos sucos!

Sim! Não usamos nenhum tipo de ingrediente proveniente de animais no nosso processo produtivo.

Por se tratar de um suco fresco e natural, que não passou por processo de pasteurização, não é recomendado que o suco fique fora de refrigeração por mais de 30 minutos. O ideal é que seja utilizada uma lancheira térmica caso o suco precise ficar fora da geladeira mais do que 30 minutos.

Nossos sucos têm validade média de 90 dias a contar da data de
fabricação, porém recomendamos sempre seguir a data indicada na embalagem. Após abertos o consumo deve ser imediato.

Nossas águas de coco têm
validade de até 70 dias a contar da data de fabricação, entretanto recomendamos sempre seguir a data indicada na embalagem. Após aberto o consumo deve ser
imediato.

Não. Por serem prensados a frio, sem conservantes e não pasteurizados, nossos sucos mantém o máximo das propriedades nutritivas de cada um de seus ingredientes.
Congelá-los pode significar uma perda nessas propriedades e sabor dos produtos. O ideal é sempre tomá-los frescos.

Nossos snacks e crakers têm
validade de 90 a 180 dias a contar da data de fabricação, entretanto
recomendamos sempre seguir a data indicada na embalagem. Após aberto o consumo deve ser imediato.

🌱 Nutrição

Recomendamos que seja feito apenas durante 1 dia ou de acordo com a recomendação do médico ou nutricionista.

Depende muito de cada um. Algumas pessoas podem se sentir mais fracas nesse dia, devido à restrição calórica, já outras pessoas sentem mais disposição, devido à oferta de alimentos naturais. Sempre consulte seu médico ou nutricionista.

Não é uma obrigação, mas ao ser consumido em jejum o suco verde estimula o bom funcionamento do aparelho digestivo e fígado. Por ser alcalino, colabora com a eliminação de toxinas resentes no sangue promovendo, assim, a otimização dos processos metabólicos e a promoção da saúde. É importante salientar que todas as propriedades do suco verde serão válidas se o seu consumo for aliado a uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável. Sempre consulte seu médico ou nutricionista.

Nossos produtos, sucos e
snacks, são feitos à base de ingredientes naturais, livres de qualquer aditivo. São alimentos nutritivos e seguros para gestantes e lactantes. Por se tratar de uma fase especial da vida, é importante que a gestante e lactante siga as recomendações do profissional de saúde que a acompanha incluindo nosso produtos de forma adequada na rotina alimentar.

👉 Programa de indicação

Para acessar a sua página de recompensas e ver quais são os seus
cupons de descontos ativos, você precisa ativar a sua senha. Para isso, basta
seguir os passos abaixo:


1. Vá para a sua página de acesso ao programa do Indique e Ganhe


2. Digite o seu nome e o endereço de e-mail que
você usou anteriormente para se cadastrar no programa de indicação e clique em
“Criar Código”.


3. Na página seguinte, clique no link “Seus
Descontos”
no canto superior direito.


4. Defina a sua senha de acesso e clique no botão “Criar Senha”.


5. Em seguida você receberá um e-mail para ativar a sua conta. Clique no link
do e-mail para ativar a sua conta.


6. Após a ativação, você será direcionado para a página de login e senha.


7. Acesse a sua conta e veja quais são os cupons que já estão disponíveis para
utilização.

Existem algumas razões potenciais para que você ainda não tenha
recebido sua recompensa de indicação, mesmo que o amigo que você indicou tenha
feito uma compra na loja.

- Seu amigo não clicou no seu link de referência antes de fazer
uma compra
.

Se o seu link de referência não for clicado, nenhuma referência será atribuída
a você.

- Seu amigo clicou no link
de referência de outra pessoa antes de clicar no seu link de referência para
fazer uma compra
.

A referência é atribuída ao 1º link de referência clicado antes de uma compra
ser feita.

- Seu amigo completou a
compra usando um dispositivo e navegador diferente daquele usado para clicar no
link de referência.


O rastreamento de referência é baseado em cookies e depende de o amigo ter
completado a compra no mesmo navegador que também foi usado para clicar no link
de referência.

- A compra do seu amigo
está abaixo do valor mínimo a ser considerado como recompensa
.

A loja pode definir um valor mínimo de compra para que uma compra referida seja
considerada recompensa e é muitas vezes comunicada como parte do programa de
indicação. Por favor, verifique diretamente com a Greenpeople para obter
detalhes.

- O Período de Revisão de
Compra Referida ainda em vigor
 - Você terá recebido um “E-mail
de Recompensa Pendente". Durante este período, a Greenpeople pode anular
uma indicação ou excluir uma compra (por exemplo, se a fraude for descoberta ou
se a compra for devolvida). Após este período, os prêmios de indicação ganhos
tornam-se elegíveis para serem enviados.

Uma vez satisfeitas estas condições acima, você receberá um e-mail de
"Recompensa de Sucesso" e sua recompensa de indicação.

Para redefinir a senha da sua página de Recompensas (onde você
rastreia seus prêmios para o programa de indicação da Greenpeople), por favor,
siga os passos abaixo:

1. Vá para na página de acesso ao programa do Indique e Ganhe

2. Digite o seu
nome e o endereço de e-mail que você usou anteriormente para se cadastrar no
programa de indicação e clique em criar código.

3. Na página seguinte, clique no link “Seus
Descontos”
no canto superior direito*.

4. Na página de acesso a sua conta, Clique no link "Esqueceu a senha?" embaixo
o botão "Login”. (Se você não vê o link "Esqueceu a
senha?"  e vê um botão "Criar nova conta", é porque você
digitou um endereço de e-mail que não foi registrado com o programa de
referência da Greenpeople. Por favor, volte ao passo 2 e digite o endereço de e-mail correto que foi previamente cadastrado.
Alternativamente, você pode se registrar e criar uma conta usando um novo
endereço de e-mail).

5. Digite o endereço de e-mail que você usou no passo 2 e clique no botão
“Enviar instruções de redefinição de senha”.

6. Em seguida você receberá um e-mail com instruções sobre como
redefinir sua senha.

Buscar