Somos sazonais por natureza

Somos sazonais por natureza

Somos sazonais por natureza

Sazonal é aquilo que é temporário, que depende de um momento específico para acontecer, uma estação do ano ou uma época. Dizemos que quando algo só acontece em um determinado período, podemos dizer que se trata de um evento sazonal.

No caso da sazonalidade ambiental, falamos sobre as mudanças que ocorrem no ambiente graças as mudanças climáticas provocadas pelas estações do ano.

As variações sazonais na natureza podem acontecer por diversos fatores como umidade, temperatura e radiação solar, essas mudanças são importantes e muito significativas por que permitem que o nosso ecossistema possa ser dinâmico, garantindo que todas as espécies e ambientes tenham as suas principais necessidades garantidas ao longo do ano, além também de existir quem acredite que essa sazonalidade é um sinal da natureza para o nosso corpo, nos mostrando que tipo de alimento deve ser consumido para nos nutrir em cada estação.

Nesse momento acabamos de entrar na primavera, significa que as frutas e legumes típicos da estação, como abacaxi, banana e couve, quando cultivados de forma natural, uma vez frescos e maduros, estarão com altos níveis de antioxidantes, um equilíbrio muito maior de nutrientes e muita abundância para o consumo.

A Greenpeople é sazonal por natureza, é fruta de verdade, somos uma empresa com produtos 100% naturais, sem adição de aditivos, sem conservantes e com os nutrientes dos alimentos totalmente preservados, isso quer dizer que os alimentos da estação já estão chegando na nossa fábrica, garantindo sucos e snacks muito mais encorpados e saborosos.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente