Feliz dia dos Pais

Homem bebendo suco Greenpeople e se alimentando de forma saudável

No segundo domingo de agosto comemora-se o dia dos pais no Brasil.

 

Nesse dia tão importante queremos celebrar aqueles que guiam, que acolhem, que nos fazem ter a certeza de que sempre haverá uma fortaleza para nos proteger.

 

Quando falamos de alimentação, falamos também de amor e cuidado, do afeto que é transmitido nos momentos que você partilha com quem ama, sejam refeições feitas numa viagem marcante, numa data comemorativa ou só o fato de poder se unir com uma pessoa que gosta para partilhar esse momento.

 

O momento da refeição é um momento muito importante para reforçar laços e criar boas lembranças, sendo assim, na Greenpeople acreditamos que nessa hora sua mesa precisa estar cheia de comida viva, comida de verdade, que nutre não só o nosso coração, mas o nosso corpo, que deixa a nossa energia lá em cima e garante a longevidade necessária para aproveitar nosso tempo de vida ao lado das pessoas que amamos.

 

Nesse Dia dos Pais, gostaríamos de te fazer um convite, que tal desfrutar de uma bela refeição ao lado do seu pai? Demonstre o seu amor oferecendo o que há de mais necessário nessa vida, o alimento, construa um momento de alegria ao lado do seu herói.

 

Feliz Dia dos Pais!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente