Conheça os sucos Greenpeople preferidos das grandes personalidades

Conheça os sucos Greenpeople preferidos das grandes personalidades

Somente hoje o blog da Greenpeople vai se tornar um portal de curiosidades dos famosos, para aqueles que gostam de acompanhar por aí a vida das grandes personalidades brasileiras, sabendo sua história, seus gostos e preferências.

A Greenpeople entrou em contato com alguns dos nossos parceiros mais famosos e grandes compradores dos nossos produtos para desvendar quais são os seus sucos preferido.

Ficou curioso?

Vamos te contar tudo e falar, claro, dos benefícios que cada um desses sucos podem agregar na sua vida, assim como tem agregado na vida deles.

 

Angélica - Apresentadora, atriz e empresária.

Angélica dispensa apresentações, muito conhecida na TV desde a sua infância, é uma das consumidoras fiéis dos produtos Greenpeople, seu suco preferido é o Santo Suco.

Considerado um superalimento, o Santo Suco possui um mix de frutas, verduras e legumes, é uma refeição inteira e um grande amigo do funcionamento do intestino.

 

Luciano Huck - Apresentador.

Luciano Huck era um apresentador muito conhecido dos nossos sábados e agora é dos domingos, seus sucos favoritos são super C e Laranja.

O super C é um dos sucos mais icônicos da Greenpeople, possui uma mistura de frutas que garantem 114% da recomendação diária de vitamina C e o Laranja é o básico que a gente ama, os dois são os aliados ideais da sua imunidade.

 

Bernardinho - Ex-jogador e treinador de vôlei, economista, empresário e palestrante.

Bernardinho foi responsável por muitos momentos de alegria na vida do brasileiro dentro do esporte, dentre os muitos sucos que ele ama, está o Refresh de Caju.

O suco de Caju da Greenpeople é leve e super baixo em teor calórico, junto disso, ele traz muitos sais minerais, zinco e ferro, são muitos nutrientes dentro de uma única garrafinha.

 

Avancini - Ciclista.

Henrique Avancini é uma lenda do ciclismo brasileiro, colecionando títulos em diversas competições, ele tem muitos sucos preferidos, entre eles Pink Lemonade e Ouro.

O Pink Lemonade é o azedinho do bem, potente na manutenção da imunidade, e o Ouro é riquíssimo em betacaroteno, composto que ajuda a eliminar radicais livres, aumentar a imunidade e manter os níveis de anticorpos lá em cima.

 

Nilo Peçanha - Skatista.

Figura super conhecida dos programas de esportes radicais do Canal Off, é um skatista muito talentoso dessa geração, seus sucos preferidos são o Verde e a Água de Coco.

O Suco Verde, bastante popular por aqui, é aquele detox do organismo, ajuda no processo de desintoxicação e ainda é super rico em ferro, enquanto a Água de Coco é a melhor fonte natural de eletrólitos, sendo ideal para depois da atividade física ou em dias muitos quentes, quando o corpo perde muito líquido.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente