Greenpeople
Greenpeople

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE ASSINATURA

Como criar uma assinatura?

Para criar uma assinatura, basta acessar o nosso site, escolher seus produtos, sabores e tamanhos prediletos, escolher a frequência, assinar, selecionar o melhor dia da semana para receber o pedido e adicionar na sacola. Além do desconto de 15%, não há quantidade mínima de produtos na assinatura.

Qual é a praticidade da assinatura?

Peça uma vez e receba sempre que quiser com a frequência preferida.

Posso agendar as minhas entregas?

Sim, ao realizar uma assinatura no site você escolhe a frequência da entrega e agenda o melhor dia para receber os seus pedidos.

Posso personalizar a minha assinatura?

Sim! Você poderá alterar o endereço de entrega, os sabores, a quantidade e tamanho dos produtos, além do cartão de crédito cadastrado, na área do assinante, até 2 (dois) dias antes do seu novo pagamento. Entre em contato com o nosso time de relacionamento.

Qual é o valor do frete?

Temos uma cobrança fixa de frete, R$15,00 para o estado do Rio de Janeiro e R$20,00 para o estado de São Paulo. E para compras acima de R$150,00 o frete grátis.

Em que horário será entregue o meu pedido?

Nossas entregas são realizadas em horário comercial, das 8h00 às 18h00.

Existe valor mínimo para o pedido?

Não. Escolha a quantidade de produtos que desejar!

Terei exclusividade sendo um assinante?

Sim, receba brindes e novidades em primeira mão.

Tenho que pagar alguma taxa de adesão?

Não! Com a assinatura você pagará apenas pelo produto com desconto, sem taxa de adesão.

Quais produtos eu posso assinar?

No momento da contratação da assinatura, você escolhe qual tamanho, sabor e quantidade de produtos que deseja receber, podendo mesclar as possibilidades e programar alterações para as próximas entregas.

Como é feito o pagamento da assinatura?

O valor será cobrado via cartão de crédito, de forma similar a um débito automático.

A assinatura renova automaticamente?

Sim! A renovação da assinatura ocorre de forma automática, ou seja, você realizará a contratação da assinatura apenas uma vez.

O valor da minha assinatura é fixo?

O valor dos produtos que compõem a assinatura poderá sofrer reajustes periódicos, respeitando as condições de desconto. Além disso, vale lembrar que, ao realizar alterações de tamanho e/ou quantidade dos produtos, a cobrança será ajustada de acordo com a nova configuração.

Tenho um contato para suporte e esclarecimento de dúvidas?

Para qualquer necessidade de contato, temos uma equipe exclusiva de Sucesso do Cliente dedicada para atender os nossos assinantes, através do WhatsApp ou e-mail euquero@greenpeople.com.br de segunda a sexta das 8h00 às 19h00.

Sou assinante e quero fazer um pedido avulso além da minha assinatura, posso obter o desconto de assinante neste pedido?

A inclusão do desconto de assinante aplica-se somente aos produtos presentes na assinatura.

Como alterar os dados do meu cartão?

  • Faça o login com seu e-mail e senha;
  • Em Minhas assinaturas, clique em "Acesse aqui";
  • Escolha a assinatura que deseja fazer a alteração e clique em "Mostrar detalhes";
  • Clique em "Informação de pagamento";
  • Clique em "Alterar Informações de Pagamento"
    Aguarde o recebimento do e-mail contendo o link para alterar as suas informações de pagamento.