CONCURSO NOVA ERA
15.06 A 20.08 DE 2019

PRÊMIOS INCLUEM 3 MIL REAIS, KIT PRODUTOS GREENPEOPLE E SEU TRABALHO EXPOSTO NA ARTRIO 2019.

Participar !
Poster

A Greenpeople apresenta seu 1º concurso de pôster, NOVA ERA, que busca descobrir novos talentos brasileiros e incentivar a criatividade, visando à seleção de propostas de pôsteres originais com o tema “Alimentação, Natureza e Tecnologia”. O concurso é destinado a pessoas maiores de 18 anos de idade. Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 15/06 e 20/08.

As produções serão avaliadas por uma banca de jurados que tem notoriedade no mercado de Design. Os participantes selecionados terão os seus pôsteres exibidos entre os dias 18 e 22 de Setembro no nosso stand dentro da ArtRio 2019, que ocorrerá na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, os 3 primeiros colocados serão premiados! Para mais informações, confira o nosso regulamento.

Preencha o formulário
para participar.

Após enviar o formulário você poderá subir a sua arte para participar do concurso.

Baixar o regulamento

Pronto! Agora é só enviar sua arte e você está participando.

1 poster em JPG no formato A4 (21cm x 29,7cm). Cada um dos arquivos deve ter no máximo 2.5MB, para isso a resolução pode ser reduzida até 150dpi caso exceda o tamanho solicitado no arquivo.

Baixar o regulamento

Você já está participando.

Agora que você já registrou o seu trabalho, só precisa aguardar a divulgação do resultado.

Conheça a Greenpeople

+

Adicionar arquivo

Formulário enviado com sucesso.

FECHAR X

REGULAMENTO 1ª EDIÇÃO / 2019

Ao se inscrever no Concurso da Nova Era, o participante estará concordando com todas as condições aqui estipuladas.

Greenpeople apresenta, Concurso da Nova Era

Durante os meses de junho, julho e agosto, os artistas e designer de todo o Brasil colocarão seus talentos a prova no Concurso da Nova Era, que visa à seleção e premiação de propostas de pôsteres originais com o tema “Alimentação, Natureza e Tecnologia”. Os participantes poderão se inscrever entre os dias 15/06 e 20/08 pelo hotsite do evento

Os 10 melhores trabalhos, selecionados pelo nosso júri composto por Oskar Metsavaht, Rafo Castro e Brenda Valansi, terão seus pôsteres expostos no stand da GreenPeople dentro do evento ArtRio 2019, a ser realizado na Marina da Gloria, entre os dias 18 e 22 de Setembro de 2019. Os 3 primeiros colocados serão premiados conforme a item 6 do regulamento.

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1.1 O Concurso da Nova Era, promovida pela Greenpeople Indústria e Comércio de Alimentos LTDA, empresa nacional inscrita sob o CNPJ de n° 21.746.980/0001-46, com sede à Estrada BR 393, km 155,8, Três Rios, RJ, terá início no dia 15 de Junho de 2019 e término no dia 15 de Agosto de 2019, sendo que o período para participação, aqui entendida como inscrição no concurso, será de 15 de junho de 2019 à 20 de agosto de 2019;

1.2 Ao se inscrever no Concurso da Nova Era o participante declara, que está de acordo com todos os termos deste regulamento e autoriza, incondicionalmente, a Greenpeople, a utilizar livre e gratuitamente seu nome e imagem para campanhas promocionais, sem qualquer direito pecuniário, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do encerramento do concurso;

1.3 A participação no Concurso da Nova Era é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie ou necessidade de se adquirir qualquer produto ou serviço;

1.4 O Concurso da Nova Era tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, não estando subordinada ou vinculada a qualquer modalidade de sorte ou álea, nem ao pagamento de qualquer valor, conforme exceção contida na Lei 5.768 de 20/12/71 e no Decreto de Lei 70.951 de 09/08/72.

2. DA DESTINAÇÃO

2.1 O Concurso será destinado, exclusivamente, para pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliadas em território nacional.

3. DO PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

3.1 O período de participação no Concurso tem início em 15 de junho de 2019 e término em 20 de agosto de 2019, às 23h59.

4. DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

4.1 Para participar do Concurso, o participante deverá:

4.1.1. Acessar o site do concurso (www.greenpeople.com.br/novaeraconcurso);

4.1.2. Preencher um cadastro gratuito, com todos os campos obrigatórios;

4.1.3. Aceitar os termos do Regulamento apresentado;

Os dados exigidos no cadastro são necessários para identificação e localização do participante, bem como para apurar sua elegibilidade à premiação, razão pela qual é de inteira responsabilidade a veracidade e exatidão das informações prestadas.

A Greenpeople reserva-se o direito de verificar a veracidade dos dados informados de cada participante, sendo sumariamente desclassificados do Concurso da Nova Era aqueles que prestarem informações falsa, incompletas ou incorretas quanto aos campos de preenchimento obrigatório.

As informações pessoais fornecidas estão sujeitas a medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não autorizados e serão utilizadas tão somente para os fins deste Concurso.

4.2 o participante deverá criar uma proposta/projeto de poster com o tema “Alimentação, Natureza e Tecnologia”.

4.2.1. Na fase 1, para que o projeto seja aceito, o participante deverá enviar 1 poster em JPG no formato A4 (21 cm x 29,7 cm). Cada um dos arquivos deve ter no máximo 2,5MB, para isso a resolução pode ser reduzida até 150dpi caso exceda o tamanho solicitado no arquivo.

Board: Rodapé padrão com o nome do participante. Este arquivo tem que conter o trabalho do participante realizado em vetor com no máximo 3 cores.

4.2.2. Na fase 2, serão escolhidos os 10 melhores trabalhos e estes terão de enviar o vetor da arte em formato “.Ai“ ou “.EPS” no tamanho de 66cm x 96 cm em 300dpi.

4.3 O Projeto é individual.

4.4 Serão aceitos até 3 (três) projetos por pessoa. Projetos recebidos posteriormente da data limite (20 de agosto de 2019) serão desconsiderados no todo.

4.5.1 Na hipótese de recebimento, pela Organizadora, de dois ou mais projetos com conteúdo idênticos ou significativamente similares, análogos e/ou que, de qualquer forma, possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, ambas serão desclassificadas e as participações invalidadas. A organização do concurso entrará em contato com os envolvidos para informar o ocorrido.

4.6 Em momento algum, poderá a Organizadora ser responsabilizada por participações enviadas com atraso, de modo incompleto, incorreto, inválido e/ou impreciso, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

4.7 Da Propriedade Intelectual e Direitos de Imagem.

4.7.1 O Projeto enviado deve ser, obrigatoriamente, de autoria dos Participantes. Os Participantes, neste ato, assumem plena e exclusiva responsabilidade pelos conteúdos que enviarem durante a sua participação no presente Concurso, bem como por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Organizadora e demais entes relacionados de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

4.7.2 Todos os Participantes concordam expressamente, desde já, com a cessão, a título gratuito, em caráter definitivo, irretratável e irrevogável, e por todo o prazo de proteção conferido pela legislação, tanto no Brasil como em todos os outros países do mundo, dos direitos autorais patrimoniais sobre os Projetos, autorizando o seu uso, divulgação e publicação pela Organizadora em todos os meios, formatos, tecnologias e mídias, incluindo websites, rádio, televisão, jornais, revistas, programações culturais, coletâneas, séries, impressos em geral, incluindo, mas não se limitando a convites, folders, folhetos, livros, fotografias, slides, catálogos, produtos culturais, mídia escrita e falada, televisão, disquetes, CD-Rom, DVD, Blu Ray, Internet, rede privada de computadores, revistas eletrônicas e digitais, exposições (itinerantes ou não), conferências, palestras, congressos, relatórios ou outros materiais institucionais, produções audiovisuais, de sonorização ou radiodifusão, e outros meios de comunicação, inclusive para fins institucionais, editoriais, publicitários ou comerciais, em qualquer lugar existente ou que venham a existir.

4.7.3 Os Participantes, contemplados ou não, autorizam a Organizadora a captar e utilizar, por prazo indeterminado, sua imagem, nome e som de voz, para a divulgação do Concurso, programações culturais, coletâneas, séries, impressos em geral, incluindo, mas não se limitando a convites, folders, folhetos, livros, fotografias, slides, catálogos, produtos culturais, mídia escrita e falada, televisão, websites (inclusive websites de domínio da Organizadora e parceiros), disquetes, CD- Rom, DVD, Blu Ray, internet, rede privada de computadores, revistas eletrônicas e digitais, exposições (itinerantes ou não), conferências, palestras, congressos, relatórios ou outros materiais institucionais da Organizadora, inclusive publicitários, em qualquer lugar existente ou que venham a existir.

4.7.4 Os 10 primeiros colocados deste Concurso deverão assinar um termo de divulgação de imagem, e outras autorizações/documentos que se façam necessários.

5. DA APURAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

5.1 A apuração será realizada em 02 (duas) etapas (“Etapa(s)”).

5.2 Na primeira Etapa do Concurso, de 01 a 12 de agosto, a comissão julgadora - a ser formada por RAFO, OSKAR, BRENDA... – escolherá os 10 (dez) finalistas.

5.3. Na segunda etapa, de 13 a 15 de agosto, a comissão julgadora escolherá 1 (um) projeto vencedor e 2° e 3° colocados.

5.4. A comissão julgadora pautará a apuração nos seguintes critérios:

(i) Originalidade;

(ii) Criatividade;

(iii) Adequação ao tema.

5.5. A decisão da comissão julgadora é soberana e irrecorrível.

5.6 O resultado do concurso será divulgado pela Comunicação Corporativa da Organizadora no dia 15 de agosto de 2019 através do site da Greenpeople, na aba do Concurso da Nova Era e no Instragram “@greenpeoplebrasil”.

6 PREMIAÇÃO

6.1. O Participante do projeto vencedor ganhará um cheque no valor de RS 3,000,00 (três mil reais), 1 ano de produtos Greenpeople (1 kit com 10 produtos por mês) e 15 exemplares do seu projeto impressos em papel algodão ou similar no tamanho final (66 cm x 96 cm)

6.2. O Projeto do 2º lugar ganhará 1 ano de produtos Greenpeople (1 kit com 10 produtos por mês) e 10 exemplares do seu projeto impressos em papel algodão ou similar no tamanho final (66 cm x 96 cm)

6.3. O Projeto do 3º lugar ganhará 1 kit de 10 produtos Greenpeople e 5 exemplares do seu projeto impressos em papel algodão ou similar no tamanho final (66 cm x 96 cm)

Os 10 finalistas terão obras impressas em formato ‘lambe-lambe’ para o envelopamento do stand da Greenpeople durante a feira ArtRio 2019 que vai ocorrer na Marina da Glória, entre os dias 18 e 22 de setembro de 2019. Além disto, os 3 primeiros colocados terão seus pósteres impressos e divulgados com maior destaque dentro do próprio local.

7 DESCLASSIFICAÇÃO

7.1. Os (As) participantes poderão ser excluídos (as) automaticamente do presente Concurso em caso de descumprimento deste Regulamento, bem como em caso de tentativa de fraude ou qualquer ato de má-fé, podendo ainda responder civil e criminalmente pelos atos praticados, na forma da lei.

7.2. Nos casos de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas, falsas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento, o (a) participante será automaticamente desclassificado (a).

7.3. A Organizadora não será responsável pela autenticidade das informações fornecidas pelos participantes durante a execução do Concurso.

8 CONDIÇÕES GERAIS

8.1. O participantes, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pelos conteúdos que enviar durante a sua participação no presente Concurso, bem como por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo os Realizadores e demais entes relacionados de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações. O presente Regulamento poderá ser alterado, sem aviso prévio, por qualquer motivo que esteja fora do controle da Organizadora e que comprometa a realização do presente Concurso.

8.2. A Organizadora não será responsável por problemas dos quais não detenha qualquer controle, tais como: falhas ou qualquer impedimento do Participante em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de internet, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

8.3. Nenhuma responsabilidade será assumida pela Organizadora, no decorrer e posteriormente ao período de participação nesta Promoção, por quaisquer problemas técnicos ou mau funcionamento que independam da atuação e/ou intervenção da Organizadora e que sejam decorrentes da conexão à internet que possam prejudicar o acesso ao site de divulgação da presente Promoção, a participação e o preenchimento do cadastro de participação e/ou outras ações requeridas para a efetiva participação nesta Promoção, não limitadas às seguintes ocorrências que sejam resultantes de: erros de hardware ou software de propriedade do participante ou interessado; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico, equipamento sem fio ou conexão à internet ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante ou interessado; erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem; erro na transmissão das informações; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet e/ou do site de divulgação desta Promoção; intervenções não autorizadas, sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude, falsificação, ações de hackers, vírus, bugs, worms; a perda e/ou destruição de qualquer aspecto do site de divulgação desta Promoção ou indisponibilidade temporária ou permanente deste.

8.4. A execução da presente Concurso será acompanhada pelo Departamento de Auditoria Interna da Organizadora.

8.5. Os casos não mencionados neste Regulamento serão avaliados pela Comunicação Corporativa da Organizadora.

8.6. Para mais esclarecimentos ou dúvidas, os interessados poderão enviar mensagem para novaera@greenpeople.com.br sendo que, as situações descritas serão analisadas, julgadas e decididas pelo Departamento de Comunicação Corporativa da Organizadora, em última instância.