Dúvidas Frequentes (FAQ)

Minha Conta

Como criar uma conta?

Clique no ícone do menu superior esquerdo, logo após, clique em "Criar Conta".

Preencha os seus dados pessoais e crie uma senha. Caso não queira fazer um cadastro prévio, crie a sua conta utilizando o login e senha das redes sociais.

Após cria-la, você receberá um e-mail para ativação.

Não recebi o link da ativação da conta no meu e-mail. E agora?

Verifique a caixa de spam, caso não conste o e-mail, é só entrar em contato com o nosso time de relacionamento, que iremos te reenviar o link de ativação.

Como faço para redefinir a minha senha?

Clique no ícone do menu superior esquerdo e depois clique em "Iniciar Sessão".

Logo após clique em "Esqueceu-se da sua senha?", preencha o seu e-mail e clique em enviar.

Aguarde alguns instantes para receber o link de redefinição de senha em seu e-mail.

Não lembro o e-mail utilizado no meu cadastro. Como proceder?

Entre em contato com o nosso time de relacionamento, para que possamos enviar a informação desejada.

Os meus dados pessoais estão protegidos?

A Greenpeople armazena os dados pessoais do cliente de forma segura, adotando as melhores técnicas para a proteção.

Qualquer preocupação ou suspeita que possa surgir, recomendamos que entre em contato com o nosso time de relacionamento.

Informamos que no nosso site é possivel consultar as Políticas de Privacidade.

Alguém da Greenpeople entrou em contato comigo?

Caso o seu cadastro fique incompleto ou seja necessário reagendar a entrega do pedido, podemos fazer contato por telefone, e-mail ou whatsapp para confirmar as informações.

Importante: A Greenpeople nunca solicita o número do cartão de crédito ou a senha da sua conta.

Entregas

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega para um pedido avulso é de até dois (02) dias úteis.

Qual o valor do frete?

Frete grátis para pedidos com valor total maior ou igual a R$ 150,00.

Para os demais, é cobrado uma taxa de R$ 15,00 para o RJ e R$ 20,00 para SP (estados).

Em que horário será entregue o meu pedido?

Nossas entregas são realizadas em horário comercial, das 8h00 às 18h00.

Preciso estar presente na hora da entrega?

É necessário ter um responsável presente no endereço da entrega para recebimento do pedido e conferência da nota fiscal. Lembrando que os nossos produtos por serem 100% naturais, devem ser armazenados de forma refrigerada, ficando sob responsabilidade do consumidor o armazenamento correto.

Quais localidades são atendidas?

Para confirmação da localidade desejada, você deve simular a adesão de um pedido em nosso site.

Não existe entrega na minha região, como faço para encontrar Greenpeople por aqui?

Para localizar um de nossos revendedores clique aqui e encontre Greenpeople pertinho de você. Mesmo assim não encontrou?
Entre em contato com o nosso
time de relacionamento que faremos o possível para chegar até você.

O dia da entrega do meu pedido será em um feriado. E agora?

Não se preocupe! Entregaremos o seu pedido no próximo dia útil.

Trocas e devoluções

Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?

Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento e informar o número do seu pedido, que faremos o possível para te ajudar.

Como trocar ou devolver um produto?

A política de troca da Greenpeople é muito simples e flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos, após o recebimento do pedido.

Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento. Lembrando que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

Como é feito o reembolso para compras com cartão de crédito?

O reembolso é feito diretamente na fatura do cartão. O valor volta para o limite ou é disponibilizado como crédito.

O prazo para o valor aparecer na fatura depende da data de solicitação do reembolso e data de fechamento da fatura, podendo ser concluído em até 2 faturas.

O meu pedido chegou incompleto. E agora?

Orientamos que comunique a falta do item em até sete (07) dias corridos, após o recebimento do pedido.

Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento para que possamos analisar o ocorrido.

Lembrando que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

Produtos e validades

Os produtos Greenpeople são veganos?

Sim! Não usamos nenhum tipo de ingrediente de origem animal no nosso processo produtivo.

Quanto tempo o suco pode ficar fora da geladeira?

Por se tratar de um suco fresco e natural, que não passou por processo de pasteurização, não é recomendado que o suco fique fora de refrigeração por mais de 30 minutos. O ideal é que seja utilizada uma lancheira térmica, caso o suco precise ficar fora da geladeira.

Qual o prazo de validade dos sucos?

Nossos sucos têm validade média de 90 dias a contar da data de fabricação.

Qual a validade da água de coco?

Nossa água de coco tem validade de 70 dias a contar da data de fabricação.

Qual o prazo da validade dos snacks e crackers?

Nossos snacks e crakers têm validade de 90 a 180 dias a contar da data de fabricação.

Os sucos podem ser congelados?

Por serem prensados a frio, sem conservantes e não pasteurizados, nossos sucos mantém o máximo das propriedades nutritivas de cada um de seus ingredientes.
Congelá-los pode significar uma perda nessas propriedades e sabor dos produtos. O ideal é sempre os consumir frescos.