Frete Grátis a partir de R$150

Você sabe o que é HPP?

  • 2 min ler

Você sabe o que é HPP?

tecnologia de alta pressão - ou de pressurização a frio - que faz da Greenpeople uma empresa única no Brasil. 

 Além do processo produtivo sustentável, se tem uma coisa que marca a história da Greenpeople é o uso - ou a ressignificação - de tecnologias inovadoras e disruptivas para tirar o melhor de cada alimento. 

Na busca incessante de trazer uma rica qualidade nutricional e a melhor experiência para os nossos consumidores, descobrimos a tecnologia de alta pressão - ou, como muitos chamam, o HPP. 

Mas, se você chegou até aqui, e ainda não sabe o que significa utilizar a pressurização a frio em alimentos, fique tranquilo iremos te explicar tudo! 
 

O objetivo do High Pressure Processing - o HPP - é a conservação de alimentos através de um processo que não envolve produtos químicos ou altas temperaturas.   

Processos como a pasteurização, por exemplo, eliminam parte do valor nutricional das frutas e, também, alteram o seu sabor. 

Você pode até estar pensando “Mas impossível não levar nenhum conservante.” Só que iremos te dizer, é possível sim. Não há a necessidade da adição de nenhuma substância química em nossos produtos porque todos eles são submetidos a pressão de 60 quilômetros de profundidade oceânica. 

Essa enorme pressurização é capaz de inativar bactérias, vírus, leveduras, bolores e parasitas que possam estar nos alimentos, aumentando a vida útil dos nossos produtos e garantindo segurança alimentar para os nossos clientes. E, isso tudo, sem haver nenhuma alteração nas propriedades naturais dos nossos ingredientes 

Por isso, todos os nossos produtos - sejam sucos ou snacks - são 100% naturais e têm a sua durabilidade garantida por até 90 dias. 

Hoje, a Greenpeople é a ÚNICA empresa do Brasil a utilizar a tecnologia de alta pressão no setor de alimentação, tendo um portfólio de produtos que mantém o frescor, o sabor, o cheiro e todas as características nutricionais de cada ingrediente por maior tempo de validade. 

 
Quer saber mais sobre os nossos produtos? Clique aqui!  

www.greenpeople.com.br

Buscar