Você conhece o CURCUMOX?

Curcumox

 

O Curcumox é um super suco, combina ingredientes altamente nutritivos combinados com a curcuma, raiz rica em curcumina, um composto bioativo que tem alta ação antioxidante e anti-inflamatória. Utilizamos a curcuma íntegra em nossa receita, desta forma, além da curcumina, outros compostos bioativos e nutrientes naturalmente presentes na raiz fazem parte da composição do suco aumentando a absorção e o efeito protetor da própria curcuma. Vitaminas, minerais e compostos bioativos estão diretamente ligados à boa nutrição e saúde colaborando para o fortalecimento do sistema imunológico. 

Super nutritivo, rico em ativos antioxidantes e anti-inflamatórios, provenientes principalmente da cúrcuma, principal ingrediente dessa receita. A cúrcuma ou açafrão da terra, é uma especiaria indiana que possui diversos benefícios para a saúde, seu principal composto bioativo é a curcumina que desempenha ação antiinflamatória, antimicrobiana e antioxidante auxiliando na neutralização dos radicais livres e combate à infecções e inflamações.

A cenoura é fonte de betacaroteno e o tamarindo oferece um bom aporte de vitamina C, E e betacaroteno, nutrientes estes que fortalecem o sistema imunológico e a manutenção da saúde.

O abacaxi, além de ser rico em vitamina C favorece a digestão graças à presença de uma enzima chamada bromalina.

A semente de girassol oferece gorduras saudáveis, importantes para a saúde cardiovascular e cerebral e vitamina E, um antioxidante natural.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente