Verdades e mitos da Água de Coco Rosa

Verdades e mitos da Água de Coco Rosa
Que água de coco é nutritiva, refrescante, saudável, deliciosa e que fica muito bem acompanhada de uma praia, todo mundo já sabe, mas você sabia que ela também pode ficar Rosa?

A cor rosa que algumas águas de coco apresentam é resultado de um processo natural decorrente da ação de enzimas presentes na parte fibrosa da fruta. Quando o coco é aberto, a água entra em contato com parte da casca, que passa suas enzimas para o líquido, fazendo com que, com o tempo a água fique rosada.

A mudança na cor da água para rosa não muda os benefícios nutritivos ou o gosto do alimento. Se ela está dessa cor, quer dizer que as enzimas ainda estão vivas, assim como o fruto na natureza. É justamente isso que comprova que ela é 100% natural e fresca. Se hoje ela está rosa em uma garrafa quer dizer já esteve em um coco de algum lugar ensolarado do Brasil.

Então posso beber água de coco rosa sem problemas?

Se for Greenpeople, sim! Isso é possível devido a uma técnica de pressurização a frio chamada de Processamento de Alta Pressão (HPP, sigla em inglês), um processo sem adição de produtos químicos ou altas temperaturas. A água de coco, já embalada, é submetida a altos níveis de pressão (o mesmos níveis das camadas mais profundas do oceano) o que inativa as bactérias, vírus, leveduras, bolores e parasitas, garantindo a segurança alimentar e preservando os nutrientes, sabor natural, por uma validadeextraordinária de 50 dias.

Mas fique atento, não são todas as águas de coco rosa que podem ser consumidas. No Brasil, apenas a água de coco Greenpeople passa pelo processo de Pressurização a Frio, que é o processos que garante a segurança do consumo, mesmo sendo 100% natural, pura, fresca e sem qualquer tipo de conservante. Sempre certifique-se da procedência do alimento que você está consumindo. Garanta sua água de coco aqui.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente