Tendência: Saiba Tudo Sobre Cozinha Japonesa Vegana

Tendência: Saiba Tudo Sobre Cozinha Japonesa Vegana

Estamos vendo uma nova tendência culinária fazer parte dos cardápios por aí: a cozinha japonesa vegana! Saiba tudo sobre ela aqui!

A culinária japonesa já é sucesso no Brasil há anos e com o “BOOM” da culinária Plant-based nada mais natural do que o peixe ser substituído por vegetais nutritivos e deliciosos juntando essas duas culinárias que além de muito saborosas compõe pratos lindos e criativos.

O veganismo tem crescido exponencialmente, ele leva em consideração saúde, conservação do meio e ambiente e a compaixão animal. Muitas pessoas ainda acham que os peixes são diferentes dos demais animais e não sentem dor ou não tem consciência, mas isso não é verdade. Os animais marinhos são muito inteligentes e são seres sensitivos, e por isso são capazes de sentir alegria, dor e muitos outros sentimentos.

Portanto, para atender esse mercado, a culinária japonesa está se adaptando e esses novos pratos estão surgindo!

Vegetais, algas e grãos são os principais ingredientes utilizados nas preparações que, com o corte e o tempero certos, em nada deixam a desejar em relação a versão original. Novas combinações, texturas, sabores e muitas, muitas cores! Os combinados Plant Based são lindos e muito nutritivos, ricos em fibras, vitaminas, minerais e compostos bioativos.

Se você ainda não provou essa novidade, vale a pena experimentar, pois além de surpreender com o sabor você também, contribuirá para a conservação da vida marinha com mais saúde e compaixão.

Para acompanhar seu japonês vegetariano, escolha um dos sucos saudáveis Greenpeople e bom apetite!

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio.

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente