Super C: ampliando a linha Premium.

Super C: ampliando a linha Premium.

A Greenpeople, reconhecida pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos, lança um novo sabor da linha Premium. A novidade SuperC traz no suco a grande queridinha dos entusiastas da saúdabilidade: a vitamina C.

Composto de Camu-Camu, fruta amazônica rica em polifenóis e vitamina C, com a maior concentração encontrada em frutas, aproximadamente 2880 mg em 100 g de polpa, combinado com maçã, acerola, limão, morango e framboesa, o SuperC tem como proposta oferecer ao corpo, em uma garrafinha de 350 ml um alto poder antioxidante natural. Sua elevada concentração de vitamina C, composto conhecido por seu poder antioxidante e capacidade de combater a inflamação e oxidação natural provindas da idade e do estresse, faz do suco um aliado para renovação da pele e reposição de vitaminas, além de contribuir naturalmente para a manutenção da imunidade.

O lançamento chega no momento em que a busca pelo lifestyle saudável e consumo de produtos naturais com poucos ingredientes cresce entre os brasileiros. O consumo consciênte e saudável vêm impulsionando o mercado de FMCG (em tradução livre, produtos de giro rápido), segundo a última pesquisa da Nielsen sobre estilos de vida. O nicho cresceu 12,7% em faturamento, sendo desses, os segmentos fresco/natural/orgânico, um dos que mais têm representatividade.

Natural, livre de conservantes e açúcares. É Super C, é Greenpeople! 

 


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente