Snack Saudável Greenpeople: Cracker de Maçã e suas combinações

Snack Saudável Greenpeople: Cracker de Maçã e suas combinações

Já conhece nosso novo snack saudável? Confira algumas combinações deliciosas com o Cracker de Maçã!


Crocante, docinho e saboroso, esse é nosso novo snack saudável Cracker de Maçã! Rico em fibras, é uma excelente opção para os lanches intermediários. Puro, é uma delícia, mas ele pode deixar suas refeições e lanches rápidos ainda mais gostosos! Veja algumas sugestões de combinações:


Com Creme de frutas: Bata no liquidificador as frutas de sua preferência com bebida vegetal e sirva em uma tigela com nossos crackers de maçã picadinhos por cima, ele vai dar um crocante especial!


Na Salada: Gosta de um docinho na sua salada? Use nosso cracker de maçã no lugar do crouton, garantindo crocância e um docinho especial!


No Mix de nuts: Faça um mix com suas nuts preferidas, como amêndoa, nozes, castanha de caju e macadâmia, e acrescente o cracker de maçã em pedacinhos. Você pode tanto consumir como lanche da tarde, quanto para servir de aperitivo e surpreender seus convidados.


Junto com Mingau: Sirva o mingau tradicional com o cracker de maçã e canela, para um café da manhã quentinho e acolhedor, um verdadeiro confort food!



Com Pastinha de Nuts: Já imaginou um sanduíche de cracker de maçã com pasta de nuts? Uma ótima opção saudável para a lancheira das crianças! Você só precisa passar a pasta de nuts de sua preferência entre dois crackers de maçã e pronto! Se quiser deixar ainda mais especial, adicione ainda um pouquinho de geleia, hmmmmm!



Com tantos combinações deliciosas, tem alguma dúvida? Peça agora seu Cracker de Maçã!



Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio



Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente