Mais Energia e Nutrição Para o Seu Dia!

Mais Energia e Nutrição Para o Seu Dia!

Nosso portfólio acaba de ficar ainda mais completo com os LANÇAMENTOS:

BERRIES PROTEIN

AÇAÍ PROTEIN

FIRE

São 2 sucos proteicos, Berries Protein e Açaí Protein que levam em sua formulação 2 tipos diferentes de proteínas vegetais:

- Proteína isolada de ervilha que possui sabor neutro e textura suave. Escolhemos uma proteína de origem belga, de última geração, isolada por processo de microfiltragem que garante zero gosto residual ou textura areosa.

- Proteína concentrada de semente de abóbora orgânica que possui grandes benefícios nutricionais. Por ser uma proteína concentrada, mantém em sua composição um bom aporte de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis, naturalmente encontradas na semente de abóbora.

Usando essa mistura de proteínas como base, formulamos dois sabores com ingredientes especiais que combinam entre si para que possam ser uma excelente opção para o pós-treino, pois entregam a combinação ideal de proteínas e carboidratos para esse momento, garantindo a reposição energética e recuperação muscular.

Cada garrafinha de 350ml fornece em torno de 15g de proteína.

Além disso, as combinações foram criadas visando oferecer um bom aporte de compostos bioativos com ação antioxidante, importantes para a neutralização dos radicais livres gerados pelo treino e, assim, para a recuperação efetiva pós-exercício.

Vamos além! A combinação de proteínas e carboidratos não é uma boa opção apenas para o pós-treino, mas também para café da manhã e lanches intermediários, pois garante energia, saciedade e nutrientes essenciais para o organismo funcionar de forma plena e constante.

O sabor Berries Protein leva em sua receita, além do mix de proteínas, laranja, maçã, framboesa, morango, amora e mirtillo.

O sabor Açaí Protein conta com o mix de proteínas, MAÇÃ, AÇAÍ, MAMÃO E UVA.

Ambas combinações de frutas são extremamente ricas em antioxidantes, substâncias que combatem os radicais livres através de sua ação antioxidante. Os radicais livres são conhecidos como o “lixo celular”, ou seja, resíduos gerados pelo trabalho das células que quando em excesso, atrapalham o desempenho celular reduzindo a geração de energia levando à fadiga, envelhecimento precoce e inflamações. Uma alimentação rica em antioxidantes auxilia a otimização do funcionamento celular e garante diversos benefícios para a nossa saúde e performance no esporte.

FIRE

Prepare-se para uma explosão energética com a nova bebida Fire! Sua combinação de maçã, açaí, morango, tâmara, beterraba e pimenta caiena foi feita especialmente para o momento pré-treino, proporcionando energia, estímulo e compostos bioativos importantes para a prática e performance esportiva.

A energia fica por conta da maçã, açaí e tâmara, frutas usadas como base para a bebida. Não há adição de açúcar, portanto toda o aporte de carboidratos é 100% proveniente das frutas, que tem como vantagem entregarem também vitaminas, minerais, fibras e compostos bioativos.

A beterraba tem papel chave na formulação, pois é rica em nitrato que, no organismo, é um dos precursores do óxido nítrico, substância que promove vasodilatação, ou seja, aumenta o calibre dos nossos vasos levando mais nutrientes e oxigênio aos músculos. Essa vasodilatação é interessante na prática de exercícios físico, pois otimiza a utilização do oxigênio, auxiliando na melhora do desempenho durante os treinos. Além disso, com essa maior perfusão sanguínea, os nutrientes distribuem-se de forma mais eficaz para todo o corpo colaborando para uma recuperação muscular mais eficiente.

Já a pimenta caiena, com sua ação estimulante e termogênica, fornecerá um gás extra para o treino, porém, diferente de algumas outras substâncias estimulantes, 100% natural!

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio.

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente