Juicebar: La Fruteria by Greenpeople

Juicebar: La Fruteria by Greenpeople

A La Fruteria nasceu de um sonho em comum entre duas irmãs apaixonadas pelo universo das frutas e ávidas por praticidade. Filhas de Orlando Carlos Scarpinelli, um dos herdeiros do grupo Benassi, maior grupo distribuidor de frutas, legumes e verduras do país, e fundador da Benassi Rio, Caroline e Thamyris herdaram do pai a veia empreendedora e o amor pelos negócios da família.

A La Fruteria, como elas costumam dizer, é uma boutique de frutas cujo principal objetivo é tornar o consumo de frutas prático e especial. A ideia de abrir a própria loja começou a aflorar nos corações das irmãs quando começaram a participar de eventos na cidade do Rio de Janeiro vendendo sucos, frutas e saladas de frutas. Com o aval e a qualidade do grupo Benassi, elas participaram de eventos como o Rock in Rio em 2013 e as duas edições do Rio Open de Tênis, em 2014 e 2015 e perceberam um público carente e apaixonado por frutas.

Em julho de 2014 fizeram um intercâmbio para Barcelona, na Espanha, onde se depararam com inúmeras frutarias espalhadas pela cidade e voltaram determinadas a implantar este novo modelo de negócio no Brasil. Aliaram a especialidade da família, frutas, ao universo de produtos naturais, fortemente presente no Rio, e criaram a La Fruteria com o intuito de cultivar nas pessoas o hábito da alimentação saudável.

A primeira loja foi inaugurada em Março de 2015, no tradicional bairro de Ipanema, coração do Rio de Janeiro, e já faz sucesso entre os cariocas. Os principais diferenciais da loja são o atendimento personalizado, a qualidade e a garantia de origem das frutas, o apoio a pequenos produtores locais e a presença constante de produtos novos e exclusivos.

Em 2016, La Fruteria muda de endereço para bem perto, e acolherá um projeto exclusivo assinado pela Greenpeople, um juice bar !


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente