Greenpeople e Instituto Levante juntos pelo esporte

Greenpeople e Instituto Levante juntos pelo esporte
Cria da praia de Ipanema, Carol Solberg cresceu se relacionando com o contraste social do Rio de Janeiro. A praia é um local que parece democrático para muitos, porém é capaz de escancarar as diferentes oportunidades com as perspectivas que mistura no mesmo lugar.
Em sua adolescência, o esporte foi um divisor de águas capaz de potencializar sonhos, abrir portas para novas descobertas e gerar propósito para atleta.
Consciente de seus privilégios, Carol acredita no esporte como meio de transformação para a vida de uma criança e, também, na capacidade de gerar bem-estar para uma família.
Movida por essas reflexões, combinadas com a atual conjuntura da cidade e com a vontade de transformar o entorno, nasce o Instituto Levante.
O projeto tem como propósito a transformação de vidas de crianças através da troca, aprendizados e benefícios gerados pela prática de vôlei de praia, num ambiente esportivo mais diverso e democrático. 
Na prática, são aulas gratuitas semanais de vôlei de praia, lideradas por profissionais, destinadas às crianças da Cruzada São Sebastião e outras comunidades do Rio de Janeiro.
E nós, da Greenpeople, temos o prazer em apoiar esse projeto tão importante, acreditando na união de todas as classes sociais através do esporte.
Nosso compromisso é contribuir para que essas crianças tenham melhores oportunidades. Por isso, reforçamos aqui nossa parceria com o Instituto Levante e todo o seus propósitos. 
Para saber mais visite @institutolevante 

Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente