Hora do Chá!

Hora do Chá!

Leves, saudáveis, 100% naturais e deliciosos, assim são os deliciosos chás da Greenpeople.

A linha tem como base o chá elaborado a partir das cascas do abacaxi utilizado como ingrediente para nossos sucos, nos permitindo utilizar a fruta de forma integral evitando desperdício, o que vai de encontro à filosofia e objetivo da Greenpeople.

 Além do chá das cascas do abacaxi, o Capim Limão Chá leva também capim limão, que possui propriedades calmantes. Já o Hibisco Chá, é composto também por gengibre e hibisco, que possuem ação termogênica e diurética. Os dois chás fornecem vitamina C, compostos bioativos e possuem ação antioxidante, tornando-se assim uma opção de bebida saudável, leve e funcional para seu dia a dia.

Possui sabor suave e muito similar ao açúcar, porém com poucas calorias, compondo assim bebidas de baixo valor calórico e pobres em carboidrato.

Não basta ser delicioso e saudável, tem que ser sustentável! 

Buscamos sempre novas formas de sermos sustentáveis, por isso, nossos chás são feitos a partir da casca dos abacaxis utilizados na produção dos nossos sucos prensados a frio. Elas agregam sabor, mais nutrientes e frescor, e evitam o desperdício desses resíduos!

E aí, o que está esperando para experimentar a nova Linha de Chás Greenpeople?


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente