Greenpeople realiza palestra na Naturaltech: Inovação, Liderança, Saúde e Negócios

Greenpeople realiza palestra na Naturaltech: Inovação, Liderança, Saúde e Negócios
Você já conhee a maior feira de produtos naturais da América Latina?

Há 15 anos São Paulo recebe a Naturaltech, atraindo profissionais de diversas áreas, consumidores, vegetarianos, veganos e entusiastas do natural lifestyle.

O evento apresenta novidades e possibilita a troca de experiências entre profissionais da saúde, da beleza e estética, da culinária, produtores, varejistas e consumidores com interesse em alimentação, nutrição esportiva, cultura de vida saudável e cosméticos naturais.

Nós, da Greenpeople, participaremos de mais uma edição do evento, levando tecnologia sustentável, nutrição, sabor e saúde.

Além de seguir a tradição de apresentar os nossos snacks e sucos queridinhos, compartilharemos conhecimento através de palestra, aberta a diversos públicos.

No dia 11/06, às 11h, ofereceremos  palestra com a participação de Bernardinho, Embrapa e nutricionista, com foco em negócios, saúde e inovação (nossos pilares e diferencial).

Para participar das palestras, compareça à Arena Conhecimento, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, situado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo.



Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente