Evento em parceria com Hotel Janeiro rende "aulão" na praia do Leblon.

Evento em parceria com Hotel Janeiro rende "aulão" na praia do Leblon.

Nesse mês de Julho, aconteceu na praia do Leblon em parceria com o Janeiro Hotel, que fica em uma excelente localização na orla da zona sul do Rio de Janeiro, um “aulão “com muito funcional, aeróbio e claro, muitos sucos Greenpeople. 

O funcional trata-se de um método que utiliza exercícios que aprimoram nosso corpo para realização de um esporte ou de movimentos e funções do dia a dia, ou seja, imita movimentos comuns do nosso cotidiano para melhorar nossa condição física, e quando realizado ao ar livre com exposição solar estimula a produção de vitamina D. Já o gasto de calorias nessa atividade costuma ser bem elevado, por isso nada melhor para um dia de sol e muito movimento, hidratar-se com os sucos Greenpeople, que são 100% naturais e super nutritivos.

Após a pratica, todos foram recebidos no Cedilha Bar & Restaurante que fica localizado dentro do Janeiro Hotel, para um brunch. O menu foi todo elaborado para a ocasião, com ótimas opções saudáveis como: bowls de frutas e alguns drinks não alcoólicos feitos especialmente com nossos sucos e água de coco.

Sem dúvidas uma boa parceira, que trouxe mais saúde e qualidade de vida para todos que participaram.

www.janeirohotel.rio


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente