
Nesse mês de Julho, aconteceu na praia do Leblon em parceria com o Janeiro Hotel, que fica em uma excelente localização na orla da zona sul do Rio de Janeiro, um “aulão “com muito funcional, aeróbio e claro, muitos sucos Greenpeople.
O funcional trata-se de um método que utiliza exercícios que aprimoram nosso corpo para realização de um esporte ou de movimentos e funções do dia a dia, ou seja, imita movimentos comuns do nosso cotidiano para melhorar nossa condição física, e quando realizado ao ar livre com exposição solar estimula a produção de vitamina D. Já o gasto de calorias nessa atividade costuma ser bem elevado, por isso nada melhor para um dia de sol e muito movimento, hidratar-se com os sucos Greenpeople, que são 100% naturais e super nutritivos.
Após a pratica, todos foram recebidos no Cedilha Bar & Restaurante que fica localizado dentro do Janeiro Hotel, para um brunch. O menu foi todo elaborado para a ocasião, com ótimas opções saudáveis como: bowls de frutas e alguns drinks não alcoólicos feitos especialmente com nossos sucos e água de coco.
Sem dúvidas uma boa parceira, que trouxe mais saúde e qualidade de vida para todos que participaram.