Feira NaturalTech: O Maior Evento de Produtos Naturais do Brasil

Feira NaturalTech: O Maior Evento de Produtos Naturais do Brasil

Fique por dentro do que aconteceu na Feira NaturalTech: A Greenpeople inovou na exposição dos seus produtos naturais!



No dia 5 a 8 de junho aconteceu em São Paulo, mais uma edição da Feira NaturalTech, tradicional evento que reúne as principais marcas de produtos saudáveis, orgânicos e naturais do Brasil. É nessa feira também que as marcas costumam apresentar ao público seus lançamentos e novidades, sendo parada obrigatória para nutricionistas, lojistas e consumidores antenados neste mercado.



Esse ano os produtos veganos foram praticamente unanimidade! De laticínios a hambúrgueres, passando por doces e snacks, além de cosméticos e produtos de higiene, o público adepto a uma alimentação Plant Based foi presenteado com inúmeros produtos inovadores para incrementar seu dia a dia.



Isso na verdade é o reflexo de um movimento que vem acontecendo e crescendo no mundo todo. O mercado de alimentos alternativos às proteínas animais, os cosméticos “livres de crueldade” e os “rótulos limpos” (produtos livres de aditivos artificiais) está em plena expansão e isso é uma excelente notícia tanto para as pessoas como para o planeta.

A Greenpeople participou mais uma vez da Feira NaturalTech, onde criou um stand interativo e super tecnológico e fez degustação de todos os seus produtos. Os consumidores puderam experimentar os sucos naturais,chás, água de coco e os snacks. Quem foi no stand da Greenpeople pode se divertir com os óculos de realidade virtual e, assim conhecer a fábrica e o processo de produção dos produtos.



O público ainda pôde conhecer e experimentar mais um novo lançamento da Greenpeople. O Suco Verde, da linha Basic, tem menos ingredientes, mas muitos benefícios nutricionais. Foi um sucesso nas degustações, sendo um dos mais pedidos!



Os consumidores estão cada vez mais conscientes, atentos aos rótulos e têm conhecimento de impactos ao meio ambiente. Com isso, vêm valorizando como nunca os alimentos mais simples e mais nutritivos e, principalmente, que venham da terra, quanto mais natural, menos refinado, menos aditivado, melhor!



Conheça mais sobre a alimentação Plant Based!



Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio



Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente