DNA Greenpeople!

suco greenpeople

Aqui na Greenpeople temos orgulho de dizer que somos diferentes, sempre fomos. Um pouco extraterrestres até!

Em uma época que o normal era tomar “suco” de caixinha, surgimos com nossos lindos e nutritivos sucos verdes, prensados a frio e 100% naturais...e não paramos mais.

No nosso DNA tem sabor, frescor, nutriente, funcionalidade, brasilidade, natureza, tecnologia, inovação e muito amor. Nos orgulhamos de manter esse DNA em todos os mais de 30 produtos, sejam eles bebidas ou snacks.

Não, nunca deixaremos de ser prensados a frio, desidratados, extremamente nutritivos, com super ingredientes, 100% naturais, sem conservantes, aromatizantes ou corantes, veganos e, claro, saborosos.

-- Ao optarmos por bebidas prensadas a frio, significa muito mais nutriente por garrafinha que fabricamos, cerca de 5x mais frutas e vegetais do que o suco tradicional, com mínima perda de nutrientes, textura e sabor.

-- Ao optarmos por preservar nossos sucos através do método HPP, significa que nossas bebidas vão durar muito mais, porém sem nenhum aditivo químico, apenas por um processo de pressurização, pura tecnologia!

-- Ao optarmos por produzir produtos veganos, optamos também por respeitar nossos planetas, os animais e promover mais saúde para as pessoas.

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio.

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente