Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Dia 19 de Novembro é comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e você já parou para pensar na importância disso?

O movimento tem sido responsável por grandes transformações, agregando diversidade, trazendo novas ideias, além de contribuir diretamente ao empoderamento da mulher, abrindo caminhos para que se tornem líderes não apenas de equipes, como também de sua própria trajetória. 

E, ao longo desses últimos anos, têm se mostrado cada vez mais comum mulheres protagonizando grandes projetos - Brasil é o sétimo país com o maior número de mulheres empreendedoras no mundo.

Por isso, apresentamos à vocês um exemplo de uma super empreendedora: Lia Kauffman Herszkowicz, empresária na LiaK Eventos Esportivos.

Especializada em eventos em condomínios, com foco em tênis e beach tênis, a empresa realiza um série de jogos/campeonatos ao longo do ano. E, mesmo em um momento difícil de pandemia, ela soube driblar as dificuldades e encontrar um cenário propicio para o crescimento da sua empresa. 

 "Empreender é criar algo em cima de uma necessidade", segundo Lia. E foi justamente o esporte que a fez enxergar novas oportunidades durante esse período. 

Levando em consideração tudo que os eventos proporcionam, com foco em esporte e saúde, a Greenpeople faz questão de apoiá-los se tornando assim uma grande parceria com uma incrível sinergia.  

Dessa maneira, também podemos evidenciar e valorizar a mulher como protagonista do campo empresarial.  

Para saber mais sobre Liak Eventos Esportivos, clique aqui.

 


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente