Conheça a Nova Linha de Chás Greenpeople: Hibisco Chá, Capim Limão Chá e Mate Chá!

Conheça a Nova Linha de Chás Greenpeople: Hibisco Chá, Capim Limão Chá e Mate Chá!

Se surpreenda com a nova linha de Chás Greenpeople

A Greenpeople acaba de lançar uma nova linha de Chás Greenpeople! Se surpreenda com os sabores e benefícios do Hibisco Chá, Capim Limão Chá e Mate Chá!

 Confira aqui mais informações sobre essa novidade! Os chás são ótimos para relaxar, desintoxicar e para a nossa saúde como um todo. Por isso, a Greenpeople lançou uma linha de chás saudáveis para acompanhar você na sua rotina, trazendo mais saúde e sabor para os dias corridos porque todos nós precisamos de uma pausa no dia a dia!

Hibisco Chá: Casca de abacaxi, gengibre e hibisco, esse chá possui baixo teor calórico e de gorduras. Com a ajuda do hibisco e do gengibre, é uma bebida termogênica e anti-inflamatória, auxiliando na ativação do metabolismo e no controle de peso. Saudável, prático e delicioso, deixe o simples de surpreender com o chá saudável de Hibisco!

 Capim Limão Chá: Chá leve de casca de abacaxi e capim limão, também tem baixo teor calórico e zero gorduras. Calmante, digestivo, diurético e fonte de Vitamina C e antioxidantes, essa bebida é ótima para quem quer relaxar, desacelerar e desestressar! Fique mais zen com o chá saudável de Capim Limão!

 Mate Chá: Poder energético 100% natural, e livre de taurina e outras substâncias artificiais. Refrescante como um dia na praia. Suas propriedades diurética e estimulante, devido à cafeína presente no mate, tornam esse chá uma ótima opção para reduzir a fadiga e aumentar a energia ao longo do dia. Mate Greenpeople te leva onde você quer chegar!

 Não basta ser delicioso e saudável, tem que ser sustentável! Buscamos sempre novas formas de sermos sustentáveis, por isso, nossos chás são feitos a partir da casca dos abacaxis utilizados na produção dos nossos sucos prensados a frio. Elas agregam sabor, mais nutrientes e frescor, e evitam o desperdício desses resíduos! E aí, o que está esperando para experimentar a nova Linha de Chás Greenpeople?

 Conheça aqui 5 razões para incluir os chás na sua rotina! Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente