Como os Sucos Greenpeople Aumentam a Imunidade

Como os Sucos Greenpeople Aumentam a Imunidade

Um tema muito abordado no momento é a  imunidade e como mantê-la fortalecida. Um dos fatores mais relevantes e importantes para o fortalecimento do sistema imunológico é a ALIMENTAÇÃO. E fundamental que seja equilibrada e com o aporte adequado de nutrientes, principalmente vitaminas e minerais, pois eles servirão de combustíveis para diversos processos metabólicos. E uma vez que esses nutrientes, em sua maioria, são provenientes de frutas, verduras e legumes, é fundamental consumir, ao menos, 5 porções desses alimentos por dia.

Alguns alimentos como a laranja, limão, acerola, caju, goiaba, mamão, morango, couve, pimentão e brócolis são fontes de vitamina C, um antioxidante que ajuda a aumentar a resistência do organismo, além de tantas outras vitaminas, minerais e compostos bioativos e devem ser consumidos diariamente. Mas para que a alimentação seja uma grande aliada, é preciso que seja diversificada e rica em frutas e verduras diversas, grãos, raízes, sementes, castanhas e leguminosas.

Já que uma alimentação saudável e equilibrada é a peça principal manter o sistema imunológico fortalecido, prevenindo o desenvolvimento de doenças e ajudando o corpo a reagir àquelas que já se manifestaram, podemos dizer que nossos sucos são ótimos aliados à saúde. Pois, foram elaborados com combinações estratégias de frutas e vegetais associadas a um elevado processo tecnológico, com o objetivo de oferecer um suco 100% natural e com grande aporte de nutrientes.  

E isso só é possível, pois a Greenpeople é a única empresa no Brasil que produz sucos 100% naturais utilizando a tecnologia chamada de Processamento de Alta Pressão (HPP, sigla em inglês). É um processo de conservação natural onde não há adição de produtos químicos ou altas temperaturas. O nível de pressão ao qual os sucos, já embalados, são submetidos, inativa as bactérias, leveduras, bolores e parasitas patogênicos, mas sem gerar perdas nutricionais e alteração de sabor das frutas e vegetais.

Esse sistema, é o único que garante a segurança alimentar de sucos e alimentos, sem comprometer o valor nutricional, preservando as vitaminas, minerais e enzimas em sua integridade. Todos os nutrientes são mantidos da forma que se apresentam nos alimentos frescos e possuem a mesma equivalência nutricional. Dessa forma, nossos sucos oferecem ao organismo ferramentas para auxiliar no aumento das defesas naturais.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente