Verifique se entregamos em sua cidade clicando aqui.

Como o eclipse da lua pode nos influenciar

  • 3 min ler

Como o eclipse da lua pode nos influenciar

Saiba mais sobre o significado desse eclipse

A Lua tem nos guiado ao longo de muitos anos, usada como "mapa" na antiguidade, hoje ela tem diversos significados na astrologia e em outras religiões. Mas mesmo que você não seja uma pessoa de muitas crenças, é indiscutível que a Lua traz mais energia, bons pensamentos ou inspira reflexões entre todos nós. Saiba mais sobre o significado do Eclipse Total e a Lua de Sangue aqui!

A Lua de Sangue é um acontecimento que ocorre de 17 em 17 anos, e será o primeiro deste tipo ocorrendo neste século, além de ser o mais longo. Se acredita que este acontecimento será uma das mais potentes atividades lunares deste ano e ele poderá penetrar direto na nossa alma, com o intuito de nos mudar e atualizar internamente, para o nível espiritual que precisamos estar.

De acordo com crenças espirituais, nossas almas decidiram encarnar neste planeta, apesar de problemas como a fome, violência, dor e sofrimento, pois nós sabíamos onde precisávamos estar. A energia do Eclipse da Lua, poderá agitar a nossa alma, e se nos abrirmos, teremos um lembrete de qual o nosso propósito neste jornada.

Embora possamos julgar a vida através dos nossos olhos físicos, como as coisas podendo ser injustas, boas, ruins e etc, nossas almas enxergam de maneira diferente. Quando passamos a olhar para nossa vida com o nosso olho espiritual, entendemos que tudo na vida tem um propósito. O espiritismo relata que a vida na Terra é um desafio, mas que nós mesmos escolhemos isso. Na noite deste Eclipse, as coisas irão ser sacudidas e tiradas de nós para que possamos lembrar o nosso papel de transformadores desse mundo. É um momento de purificação e desintoxicação, de entregar tudo que nos está pesando, e nos permitirmos sermos guiados.

Oportunidades como essa vêm como um presente para nos lembrar, para nos ativar, e para nos despertar para o caminho em que precisamos estar, e onde precisamos fazer algumas mudanças.

O Eclipse Lunar ocorrerá no signo de ar, Aquário, que é um signo que representa o coletivo, lembrando que estamos todos juntos, que a solução não é culpar um ao outro, mas que tudo está conectado e que somos todos um. Assim, nossa sensibilidade será aumentada, e nos abriremos a sentir a dor, o amor, o medo e a alegria de estarmos vivos.

É válido ressaltar que esta sacudida astral pode trazer sentimentos de impulsividade, agressividade e nos permitirá sentir o peso do mundo. É importante ter fé no nosso caminho e propósito, e olhar para as coisas com mais clareza e outra percepção e lembrar que isso é apenas uma jornada temporária. Temos que traçar o nosso caminho, trabalhar para os nossos objetivos e para isso é necessário lembrar o motivo e quem você realmente é.

Esse trabalho não pode ser feito se você não entender que todos ao seu redor e todos os eventos que são atraídos para você estão moldando, e moldando você da maneira que sua alma pediu para ser.

A Lua de Sangue pode liberar dores antigas, mas também, poderá guiar a sua alma para o propósito que você escolheu nesta Terra.

Quando você acessar essa parte de você, você verá o mundo de forma diferente, você verá os outros de forma diferente, e você saberá que o Universo não está apenas guiando você, está também apontando o caminho e cabe a você decidir segui-lo ou não.

Fonte: Eric Satine - https://ericsatine.com/2018/07/25/lua-cheia-de-sangue-e-eclipse-lunar-redescobrindo-nosso-proposito/

Greenpeople

Buscar