Assinatura Greenpeople: Em Casa, Quando Você Quiser e com até 20% Off

Assinatura Greenpeople: Em Casa, Quando Você Quiser e com até 20% Off

Você já conhece a nova assinatura Greenpeople? Saiba mais aqui!

Você sabia que agora é possível fazer uma assinatura dos nossos produtos e recebê-los na sua casa, do jeitinho que você escolher e ainda ganhar descontos exclusivos? Saiba mais aqui! Separamos aqui algumas dicas para te ajudar a selecionar os produtos e seu plano da melhor forma possível na sua assinatura Greenpeople, veja aqui a seguir:
  • Periodicidade: você pode escolher a sua entrega semanal, quinzenal ou mensal, de acordo com a sua necessidade. Se sua família é grande ou se você consome nossos produtos diariamente, sugerimos a entrega semanal. Se você mora sozinho ou se apenas encaixa um ou outro produto nas refeições ao longo da semana, sugerimos a entrega quinzenal ou mensal.
  • Quais bebidas escolher: novamente, se sua família é grande, uma boa opção é sempre incluir um dos nossos sucos de 1 litro da linha Basic, para acompanhar refeições ou incluir em outras preparações. Os sucos verdes também não podem faltar, pois são uma boa forma de começar o dia, já se abastecendo com muitos nutrientes e antioxidantes. A linha de chás é uma boa para te acompanhar ao longo do dia, matando a sede e entregando seus benefícios. Para quem treina, os sucos Ouro, Juçaí e Pop são excelentes!
  • Snacks: temos uma grande variedade de snacks salgados e sugerimos utilizá-los nos lanchinhos intermediários ou mesmo complementando refeições. Uma boa ideia é escolher por cor, por exemplo, uma opção verde (Kale), uma vermelha (tomate) e um amarela/laranja (cracker de cenoura), assim você terá diferentes nutrientes ao longo da semana. Lembre-se que todos eles são excelentes para incluir mais nutrientes na lancheira das crianças!
  • Granola: a granola não pode faltar! Ela pode deixar suas frutas no café da manhã mais nutritivas, complementar os nossos sucos em um lanche intermediário ou mesmo ser consumida pura, quando a fome apertar fora de hora. Lembre-se que agora temos disponível dois tamanhos de embalagem, escolha a que se encaixa no seu dia a dia.
  • Como sei que fiz as melhores escolhas? quando for fechar seu pedido, dê uma olhada na gama de cores dos produtos que escolheu. Procure variar a cor entre eles, pois as cores estão diretamente relacionadas com o tipo de nutriente contido naquele alimento. Tente sempre misturar entre verde, arroxeado, avermelhado e amarelo para ter um bom mix de vitaminas, minerais e diferentes antioxidantes.
Bônus - Recomendação da nutri! Separamos os preferidos dos nutricionistas para você incluir no seu pedido: Huck, Tieta, Juçaí, Pink Chia, Água de coco e Ouro. Nossos produtos têm, em média, validade de 30 dias mantidos refrigerados. Portanto, programe seu pedido e periodicidade para que não haja desperdício ou perda de produtos! Comece a sua assinatura agora clicando aqui! Já conhece nossos kits DETOX? Saiba mais aqui e escolha o seu! Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio Greenpeople

Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente