A Kale Voltou!

A Kale Voltou!

Um dos nossos primeiros lançamentos está de volta: a amada  Chips Kale! 
 

Depois de muitos pedidos feitos pelos nossos clientes, a chips de kale – a couve americana - está de volta... Mas isso não será por muito tempo! 
 
Como seu próprio nome já diz, a couve kale é nativa dos Estados Unidos e do Canadá. No Brasil, apesar de alguns agricultores estarem investindo no cultivo da couve americana, ainda são necessários muito cuidados. Por isso, ela é tão rara e é tão difícil ver a sua chips por aqui! 
 
A couve americana é rica em proteínas, vitaminas C, K e A, além de ser fonte de fibras, cálcio, fósforo, magnésio e potássio. Por isso, é um alimento que traz muitos benefícios para a saúde: auxilia o metabolismo, fortalece os ossos, possui ação antioxidante, ajuda a coagulação sanguínea e aumenta a imunidade. 

Em nossa chips, todos os nutrientes da kale são mantidos, já que ela passa pelo processo de desidratação em baixa temperatura – depois de temperada com especiarias e temperos naturais. 

Chegou a hora de você relembrar esse sabor inesquecível da nossa chips de kale – ou, se você nunca provou, está no momento de experimentar! 
 

Aproveite essa oportunidade, ela não irá durar muito tempo!  
Conheça mais sobre a Chips Kale.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente