6 Dicas para uma Rotina Saudável na Volta às Aulas!

6 Dicas para uma Rotina Saudável na Volta às Aulas!

Férias é bom, mas nada como voltar a nossa rotina saudável e encaixar nossos hábitos novamente!

Alimentação: Organize as refeições da semana, monte o cardápio da semana, separe seus lanches e a lancheira do seu filho. Os sucos Greenpeople se encaixam em diferentes momentos e agilizam sua organização sem perder a qualidade e nutrientes da sua alimentação. Já deixe os alimentos que você e as crianças levarão de lanches separados no armário e na geladeira para facilitar a montagem da lancheira.

Café da Manhã: O café da manhã é uma das principais refeições, como as manhãs acabam sendo um pouco turbulentas nesse retorno a rotina, quanto mais práticos formos melhor será o início do nosso dia. Organize uma cestinha com os pães e biscoitos para sair do armário direto para a mesa. A mesma regra vale para alimentos que ficam na geladeira (frios, frutas, iogurtes, etc.) mantenha todos em uma bandeja que possa ser levada direto para a mesa. Para fechar com chave de ouro, Suco de Laranja Greenpeople, a dose de vitamina C, essencial para o fortalecimento do sistema imunológico e com grande atividade antioxidante.

Supermercado: Com o cardápio da semana montado você já saberá o que precisa para abastecer a dispensa e a geladeira do que precisará para se organizar. Os primeiros dias de aula são bem conturbados, você pode não ter tempo de preparar o café da manhã ou o jantar porque ficou ajudando seu filho com a lição até tarde. Antecipe-se e aproveite nossos produtos prontos para consumo sem perder os nutrientes e a qualidade dos alimentos. Vamos colocar aqui algumas opções de Snacks para seu lanche saudável.

Rotina: Planejar a rotina ajuda a cumprir com todos os compromissos e horários, além de desenvolver senso de responsabilidade. Com uma rotina estabelecida já nos preparamos para próxima atividade. Uma ótima dica é programar a rotina em uma folha e fixar na geladeira, assim você também não corre o risco de esquecer suas atividade ou dos seus filhos.

Local de estudos: Estabeleça um lugar na sua casa onde será destinado a leitura e estudos. O ideal é que você tenha uma mesa ou escrivaninha que toda família possa usar, onde vão se concentrar para fazer a lição ou ler um livro.

Roupas: Ajuda muito na organização deixar na noite anterior já separada a roupa que vamos usar no dia seguinte. Nossa rotina na maioria das vezes é muito corrida e precisamos planejar a roupa que vamos usar no treino, a roupa para a faculdade e para o trabalho. Para quem tem filhos, é muito legal já ir ensinando as crianças a também montar a mochilinha e separar o uniforme escolar um dia antes.

São 6 dicas super práticas que vão ajudar nesse retorno das férias, com certeza você sua volta às aulas será mais tranquila e organizada!

Bom retorno às aulas!
Uma rotina saudável e Green para sua família!

Clique aqui e aproveite os Kits Greenpeople, perfeitos para completar sua rotina!

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente