5 Benefícios dos Sucos Greenpeople

5 Benefícios dos Sucos Greenpeople

Com a tecnlogia HPP e a prensagem a frio, nossos diferenciais são muito importantes! Conheça aqui 5 Benefícios dos Sucos Greenpeople!

Nossos produtos passam por uma alta tecnologia pensada com muito carinho antes de chegar nas suas mãos! Tudo é pensado com muito cuidado, conheça nossos benefícios!

Segurança de Alimentos: A segurança de alimentos garante que nenhum agente que poderia promover risco à saúde do consumidor esteja presente no alimento, garantia de qualidade do produto, do campo até a sua mesa!

Prazo de Validade: Com o processo de alta pressão a frio (HPP) , a validade dos nossos sucos dura muito mais, sem a necessidade de conservantes! Nossos sucos duram cerca de 60 dias mantidos refrigerados.

Sabor: Como não pasteurizamos (processo térmico) nossos sucos, os nutrientes e sabor deles permanecem os mesmos de quando a fruta esta fresquinha, como no suco feito na hora. 100% natural, 100% fruta, 100% sabor!

Valor Nutricional: O valor nutricional dos nossos sucos é riquíssimo! A tecnologia de HPP garante a destruição de microorganismos que fazem mal a saúde, mantendo as características sensoriais e nutricionais do suco, com isso, a qualidade dos produtos pressurizados é similar à dos alimentos in natura.

Livre de Aditivos: O processo de HPP garante que nossos sucos tenham uma maior validade, sem a necessidade de nenhum tipo de aditivo ou conservante, por isso ela é tão importante!

Agora que você já conhece alguns dos benefícios incríveis dos sucos saudáveis Greenpeople, garanta agora o seu e tenha uma rotina ainda mais saudável!A

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente