4 Produtos Greenpeople Perfeitos Para a Gestação

4 Produtos Greenpeople Perfeitos Para a Gestação

Conheça os benefícios dos produtos Greenpeople para gestantes!

Quando as mulheres descobrem a gravidez, muitas dúvidas e questões costumam surgir, principalmente a respeito da alimentação. Durante o período de gestação, deve-se ter muito cuidado.

De uma forma geral, uma alimentação mais natural possível, equilibrada e diversificada é o ideal, oferecendo vitaminas, minerais e nutrientes para o bebê se desenvolver, fortalecer o sistema imunológico e garantir a saúde da mãe.

Os produtos da Greenpeople são 100% naturais, com uma grande variedade de ingredientes e muito nutritivos , sendo alguns deles são mais indicados para o período da gestação:

Suco de Melancia: A melancia é um alimento rico em água e naturalmente diurético, sendo uma boa opção para as mulheres que sofrem com inchaços durante a gravidez.

Água de Coco: As mulheres que costumam enjoar e vomitar durante a gestação, a água de coco é uma boa opção para manter a hidratação já que é rica em sais minerais.

Huck: Uma alternativa de incluir mais nutrição e ferro de origem vegetal ao longo do dia, acompanhado de lanches intermediários.

Pink Chia: Uma importante fonte de vegetal de ômega 3 pode ser encontrado na chia, que é essencial durante a gestação para garantir o desenvolvimento do feto. Porém, o consumo desse alimento apenas ajuda no aporte de ômega 3 sendo necessário a suplementação, sendo a maioria das vezes necessário a suplementação.

É importante ressaltar que algumas bebidas, em alguns casos, podem não ser indicadas durante o período de gestação, como o chá de canela, chá verde e chá mate, por exemplo.

Portanto, lembre-se de consultar o seu médico ou nutricionista. Não deixe de verificar a composição dos produtos que for consumir.

Além da alimentação, manter a atividade física é essencial para a gravidez. Descubra quais os melhores horários para fazer exercício!

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente