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4 Dicas do que não pode faltar na sua Marmita

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4 Dicas do que não pode faltar na sua Marmita

Confira dicas para a marmita perfeita!

Na correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de consumir os nutrientes corretamente. Confira aqui dicas para uma marmita perfeita e sempre tenha uma alimentação equilibrada durante a semana! Os vegetais são essenciais para nossa saúde, já que fornecem fibras, vitaminas, minerais e diversos outros benefícios. Sabemos que, com a correria da vida moderna, muitas pessoas acabam não fazendo refeições equilibradas e, nessa situação, muitas vezes os vegetais são deixados de lado. Para que isso não aconteça, programe-se e leve com você um recipiente térmico com suas refeições para garantir sempre uma comidinha saudável e caseira! E nessa marmita, é obrigatória a presença dos vegetais, deixando-a mais completa e saudável! Veja abaixo algumas dicas para incluí-los: - Opte por vegetais firmes: Brócolis, cenoura e pepino são boas opções para se levar na marmita, pois são firmes e não correm o risco de murcharem e despedaçarem com o transporte! - Atenção com alimentos de cores muito fortes: Beterraba, pimentão e tomates assados são alimentos que acabam soltando cor e manchando os recipientes. Ao invés de evita-los, você pode separar um potinho especial para esses alimentos mais coloridos! - Prefira folhas cruas: As folhas cruas são mais seguras para o transporte, pois as versões refogadas acabam soltando líquido e podem vazar na lancheira. Se preferir levar refogadas, opte por recipientes que fechem bem! - Molho para salada: Leve os molhos para saladas e vegetais em um recipiente separado. Isso vai evitar vazamentos e também que os vegetais murchem até a hora da refeição. Além disso, caso você esqueça a marmita ou não tenha tempo de fazê-la, alguns dos nossos sucos incluem vegetais em sua mistura, como o suco natural Santo Suco e o suco saudável Heart Beat, entre outros. Essas dicas podem te ajudar a manter um estilo de vida saudável mesmo em dias corridos. Vegetais são muito importantes para nossa saúde e também contribuem para nossa disposição e para estarmos mais ativos. Siga as dicas e tenha uma marmita completa! Escrito pela nutricionista consciente Ale Luglio Greenpeople

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