3 Benefícios de Incluir Vegetais nos Sucos

3 Benefícios de Incluir Vegetais nos Sucos

Sucos com vegetais podem ser uma ótima alternativa para quem não é muito fã de consumir esses alimentos saudáveis in natura.

Sucos de fruta por si só já são bastante saudáveis, mas quando adicionamos vegetais, ficam ainda mais nutritivos! Tanto a couve, agrião, espinafre e salsinha, quanto a beterraba, cenoura e pepino, são boas opções para incluir mais vitaminas, minerais, fibras, fitoquímicos e outros benefícios aos sucos de frutas.

Variedade de Vegetais: No dia a dia, acabamos entrando na rotina e comendo sempre as mesmas verduras e frutas. Quando inserimos sucos na nossa rotina, saímos do comodismo, por não precisar cozinhar e preparar as verduras. Os sucos nos permitem experimentar novas verduras que muitas vezes não compraríamos. Além dessas vantagens, o consumo dos sucos aumenta a variedade de verduras e nutrientes no total da dieta diária. Conheça nossa linha de sucos saudáveis com frutas e verduras.

Digestão: Uma alimentação de baixa qualidade ao longo dos anos desenvolve uma digestão fragilizada aos adultos, o que diminui a habilidade de absorver os nutrientes vindos dos vegetais. O consumo de verduras em sucos ajuda que esses alimentos sejam pré-digeridos. Com isso, aumenta a absorção dos nutrientes disponíveis no suco.
Conheça os outros benefícios dos sucos Greenpeople.

Praticidade: O consumo de sucos saudáveis, ricos em nutrientes, acaba sendo uma facilidade na nossa rotina, que cada vez está mais corrida. A inclusão dos ingredientes na receita de um suco com frutas e verduras pode facilitar a vida para seguir uma alimentação saudável mesmo na correria. Pois além de consumir muitos nutrientes em uma bebida, acaba sendo mais rápido do que montar uma salada ou cozinhar diferentes verduras.
Para quem está pensando em como fazer os sucos para tomar posteriormente, estamos aqui para apresentar toda tecnologia aplicada nos sucos Greenpeople, para que seu suco mantenha o sabor e os nutrientes refrigerados por até 60 dias.
Saiba mais da Tecnologia HPP usada nos sucos Greenpeople.

Esses vegetais toram uma excelente opção para complementar uma refeição rápida, um lanche intermediário ou mesmo começar o dia. É também uma ótima forma de incluir e variar os vegetais na alimentação infantil, principalmente para crianças que têm dificuldade em aceitar legumes e verduras in natura.

Com tantos combinações deliciosas, tem alguma dúvida? Peça agora seu suco saudável Greenpeople.

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente