Copiar Código👽  Ganhe R$20 OFF em compras a partir de R$80, Clique Aqui.

Verifique se entregamos em sua cidade clicando aqui.

10 passos para uma alimentação Plant Based

  • 1 min ler

10 passos para uma alimentação Plant Based

Reduzir o consumo de alimentos de origem animal é um processo mais simples do que muita gente imagina, além de muito saboroso. Basta um pequeno gesto por vez, e este guia vai te mostrar como.

Se você sente a necessidade de reduzir o consumo de alimentos de origem animal no dia a dia, mas não sabe como iniciar essa transição ou como fazer isso de uma forma prática, você chegou ao lugar certo. Neste guia 10 Passos Para Uma Alimentação Plant-Based, a nutricionista Alessandra Luglio e a chef Natália Luglio, professoras do curso YAM Veganismo: O Mundo é o Que Você Come, esmiúçam o caminho para uma alimentação mais saudável e ética.

As especialistas ensinam a melhor forma de montar um prato diverso e balanceado para que você se beneficie da riqueza nutricional oferecida pelos alimentos íntegros, frescos e, de preferência, orgânicos. Você também entenderá por que é crucial variar as cores dos alimentos e aprenderá como incluir no seu dia a dia sementes e oleaginosas.

Este guia não poderia deixar de apresentar como determinados alimentos atuam na prevenção e tratamento de doenças crônicas não transmissíveis, entre elas, diabetes, hipertensão, obesidade e câncer.

Fonte: YAM - a voz do coração

A partir de agora a Greenpeople terá uma parceria com a YAM, onde abordaremos conteúdos super interessantes.

 

Buscar