Dúvidas Frequentes (FAQ)
Minha Conta
Como criar uma conta?
Clique no ícone do menu superior esquerdo, logo após, clique em "Criar Conta".
Preencha os seus dados pessoais e crie uma senha. Caso não queira fazer um cadastro prévio, crie a sua conta utilizando o login e senha das redes sociais.
Após cria-la, você receberá um e-mail para ativação.
Não recebi o link da ativação da conta no meu e-mail. E agora?
Verifique a caixa de spam, caso não conste o e-mail, é só entrar em contato com o nosso time de relacionamento, que iremos te reenviar o link de ativação.
Como faço para redefinir a minha senha?
Clique no ícone do menu superior esquerdo e depois clique em "Iniciar Sessão".
Logo após clique em "Esqueceu-se da sua senha?", preencha o seu e-mail e clique em enviar.
Aguarde alguns instantes para receber o link de redefinição de senha em seu e-mail.
Não lembro o e-mail utilizado no meu cadastro. Como proceder?
Entre em contato com o nosso time de relacionamento, para que possamos enviar a informação desejada.
Os meus dados pessoais estão protegidos?
A Greenpeople armazena os dados pessoais do cliente de forma segura, adotando as melhores técnicas para a proteção.
Qualquer preocupação ou suspeita que possa surgir, recomendamos que entre em contato com o nosso time de relacionamento.
Informamos que no nosso site é possivel consultar as Políticas de Privacidade.
Alguém da Greenpeople entrou em contato comigo?
Caso o seu cadastro fique incompleto ou seja necessário reagendar a entrega do pedido, podemos fazer contato por telefone, e-mail ou whatsapp para confirmar as informações.
Importante: A Greenpeople nunca solicita o número do cartão de crédito ou a senha da sua conta.
Entregas
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega para um pedido avulso é de até dois (02) dias úteis.
Qual o valor do frete?
Frete grátis para pedidos com valor total maior ou igual a R$ 150,00.
Para os demais, é cobrado uma taxa de R$ 15,00 para o RJ e R$ 20,00 para SP (estados).
Em que horário será entregue o meu pedido?
Nossas entregas são realizadas em horário comercial, das 8h00 às 18h00.
Preciso estar presente na hora da entrega?
É necessário ter um responsável presente no endereço da entrega para recebimento do pedido e conferência da nota fiscal. Lembrando que os nossos produtos por serem 100% naturais, devem ser armazenados de forma refrigerada, ficando sob responsabilidade do consumidor o armazenamento correto.
Quais localidades são atendidas?
Para confirmação da localidade desejada, você deve simular a adesão de um pedido em nosso site.
Não existe entrega na minha região, como faço para encontrar Greenpeople por aqui?
Para localizar um de nossos revendedores clique aqui e encontre Greenpeople pertinho de você. Mesmo assim não encontrou?
Entre em contato com o nosso time de relacionamento que faremos o possível para chegar até você.
O dia da entrega do meu pedido será em um feriado. E agora?
Não se preocupe! Entregaremos o seu pedido no próximo dia útil.
Trocas e devoluções
Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?
Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento e informar o número do seu pedido, que faremos o possível para te ajudar.
Como trocar ou devolver um produto?
A política de troca da Greenpeople é muito simples e flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos, após o recebimento do pedido.
Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento. Lembrando que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
Como é feito o reembolso para compras com cartão de crédito?
O reembolso é feito diretamente na fatura do cartão. O valor volta para o limite ou é disponibilizado como crédito.
O prazo para o valor aparecer na fatura depende da data de solicitação do reembolso e data de fechamento da fatura, podendo ser concluído em até 2 faturas.
O meu pedido chegou incompleto. E agora?
Orientamos que comunique a falta do item em até sete (07) dias corridos, após o recebimento do pedido.
Basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento para que possamos analisar o ocorrido.
Lembrando que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
Produtos e validades
Os produtos Greenpeople são veganos?
Sim! Não usamos nenhum tipo de ingrediente de origem animal no nosso processo produtivo.
Quanto tempo o suco pode ficar fora da geladeira?
Por se tratar de um suco fresco e natural, que não passou por processo de pasteurização, não é recomendado que o suco fique fora de refrigeração por mais de 30 minutos. O ideal é que seja utilizada uma lancheira térmica, caso o suco precise ficar fora da geladeira.
Qual o prazo de validade dos sucos?
Nossos sucos têm validade média de 90 dias a contar da data de fabricação.
Qual a validade da água de coco?
Nossa água de coco tem validade de 70 dias a contar da data de fabricação.
Qual o prazo da validade dos snacks e crackers?
Nossos snacks e crakers têm validade de 90 a 180 dias a contar da data de fabricação.
Os sucos podem ser congelados?
Por serem prensados a frio, sem conservantes e não pasteurizados, nossos sucos mantém o máximo das propriedades nutritivas de cada um de seus ingredientes.
Congelá-los pode significar uma perda nessas propriedades e sabor dos produtos. O ideal é sempre os consumir frescos.